Escolha uma cor para o fundo:  

O Arrebatamento da Igreja Está Próximo! Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente

Há 1.900 anos, os cristãos que interpretam suas Bíblias literalmente aguardam o momento em que Jesus Cristo retornará nas nuvens para retirar sua igreja deste mundo. Os incrédulos sempre zombaram dessa expectativa. Entretanto, agora, os 'espíritos-guia' dos líderes da Nova Ordem Mundial estão dizendo que esse evento ocorrerá. Prepare-se para um choque!!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Vamos iniciar com a base bíblica que fundamenta o 'Arrebatamento da Igreja'. Várias Escrituras falam sobre esse evento glorioso:

1) Apocalipse 3:10 — Nesta passagem, Jesus está falando à igreja de Filadélfia, a única que ele não repreendeu. No verso 10, Ele diz:

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

Jesus Cristo está falando aqui sobre o Período da Tribulação, que durará exatos sete anos judaicos, de 360 dias cada, ou 2.520 dias no total. Observe o que Ele está prometendo aqui; está dizendo que guardará os membros fiéis da igreja de Filadélfia da "hora" da tentação, ou provação, que virá sobre todo o mundo ao mesmo tempo. Você sabia que todo o mundo sofreu o juízo de Deus somente uma vez antes na história? Foi somente no dilúvio que todo o mundo passou ao mesmo tempo pelo julgamento de Deus. Esse período da Tribulação será a única outra vez que Deus punirá todo o mundo ao mesmo tempo. O Senhor Jesus predisse que esse período da Tribulação será muito similar ao tempo do dilúvio:

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." [Mateus 24:36-39].

Exatamente como nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem (Jesus Cristo). Agora, o período de sete anos da Tribulação culminará com o retorno de Jesus Cristo na batalha do Armagedom (Apocalipse 16:16 e 19:11-12). No entanto, essa passagem de Mateus 24:36-39 não pode estar se referindo ao retorno final de Jesus Cristo. Por quê? No contexto dessa passagem em Mateus 24, a declaração de Jesus é que ninguém, exceto o Pai, saberá o dia e a hora exatos do seu retorno. Entretanto, quando o Anticristo confirmar a aliança com Israel (Daniel 9:27), iniciando assim o período da Tribulação, qualquer pessoa que conheça as Escrituras poderá contar sete anos judaicos para frente, ou 2.520 dias e saberá exatamente o dia em que Jesus Cristo virá dos céus montado em um cavalo branco, para destruir as forças do Anticristo na batalha do Armagedom. Vemos períodos de tempo precisos relacionados em Daniel 12:11-13, e em Apocalipse 11:2-4 e 13:5, todos prevendo o período de tempo da última metade do período de sete anos da Tribulação.

Portanto, o retorno de Jesus Cristo na batalha do Armagedom não deverá surpreender ninguém que conheça a profecia bíblica. Então, quando o retorno de Jesus Cristo surpreenderá o mundo? Quando seu retorno ocorrerá em um dia e uma hora que ninguém sabe, exceto o Pai? O único outro tempo em que Jesus Cristo retornará será para a sua igreja, antes do início da Tribulação.

Antes de examinarmos essas profecias, preciso fazer um ponto final sobre a afirmação do Senhor Jesus que seu retorno será como nos "dias de Noé". Noé e os sete membros de sua família foram as únicas pessoas que conseguiram sobreviver ao juízo de Deus no dilúvio. Embora Noé e sua família tenham sido salvos da morte nas águas do dilúvio, passaram pela "hora" daquela provação. Os termos de tempo, como "horas, minutos, segundos", aplicam-se somente às pessoas que estão vivendo na Terra. Esses termos refletem a translação da Terra em volta do sol e a rotação da Terra em seu próprio eixo. Portanto, o "tempo" em outro planeta seria diferente do tempo terrestre e, para qualquer ser que viva fora da Terra, o "tempo" tem outro significado. Assim, o único modo de Jesus Cristo cumprir sua promessa em Apocalipse 3:10 para "guardar-nos da hora da tentação" é remover-nos da Terra! Isso é o Arrebatamento da Igreja, a "bendita esperança" sobre a qual o apóstolo Paulo falou. Vamos agora revisar essas passagens.

2) 1 Tessalonicenses 4:13-18"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

Que palavras confortadoras são essas! O próprio Jesus Cristo descerá dos céus com um alarido, e com a voz do arcanjo, e com a trombeta de Deus!! Uma vez que essa tripla proclamação for feita, todos os cristãos nascidos de novo que já morreram receberão novos corpos glorificados, seus túmulos serão abertos e eles encontrarão Jesus Cristo nos ares. Imediatamente após isso, os cristãos nascidos de novo que estiverem vivos serão tomados nas nuvens para se encontrarem com Jesus Cristo.

Paulo encerra o capítulo 4 dizendo: "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." Mas, em seguida, ele imediatamente fala sobre o tempo em que esse evento glorioso ocorrerá. Lembre-se das palavras de Jesus Cristo, em Mateus 24, sobre como seus discípulos poderiam reconhecer os 'sinais do fim dos tempos'? Em 24:32-33, ele disse que seus discípulos poderiam reconhecer o tempo aproximado do fim, quando vissem todas suas profecias em 24:1-30 se cumprindo. Ele disse que saberíamos reconhecer a hora aproximada. O apóstolo Paulo, em 1 Tessalonicenses 5:1-3 também usa uma estrutura de tempo aproximada. Ele disse: "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."

Imagine isso!! Esse magnífico Dia do Senhor, quando Jesus Cristo retornará para sua igreja, pegará os incrédulos totalmente desprevenidos!! Paulo compara o retorno de Jesus nos ares para arrebatar os fiéis à entrada do ladrão em uma casa. Como o ladrão entra em uma casa para roubar? Ele entra silenciosamente, para que o dono não saiba que a casa foi invadida, até que tenha roubado e ido embora. O dono só saberá que foi roubado quando acordar pela manhã e vir o sumiço dos objetos. Essa é uma ilustração perfeita do modo como Jesus Cristo retornará para retirar sua igreja deste mundo. Nenhum incrédulo verá a intrusão de Jesus à Terra. Nenhum incrédulo verá o arrebatamento de todos os cristãos nascidos de novo, tanto dos vivos quanto dos já mortos. No entanto, quando esses incrédulos acordarem, após o arrebatamento, verão suas tremendas perdas, verão que centenas de milhões de pessoas desapareceram. Muitas empresas perderão funcionários importantes, incluindo os proprietários. Muitos lares ficarão sem uma ou mais pessoas queridas; e, se alguns eruditos bíblicos estiverem corretos, os bebês de famílias em que pelo menos um dos cônjuges era salvo, também serão tomados, de modo que o mundo ficará chorando o sumiço dos bebês. Finalmente, muitas pessoas não-salvas estarão conversando com alguém, que desaparecerá subitamente de suas vistas, os carros em circulação que estiverem sendo dirigidos por pessoas salvas ficarão desgovernados, aviões, ônibus, trens, táxis, que estiverem sendo pilotados ou dirigidos por pessoas salvas também ficarão desgovernados e possivelmente baterão ou cairão. Os incrédulos do mundo saberão subitamente, sem sombra de dúvidas, que suas 'casas' foram invadidas e seus 'bens' foram tomados.

Em seguida, Paulo diz à igreja de Tessalônica que o arrebatamento ocorrerá quando os habitantes do mundo estiverem dizendo entre si mesmos, "Finalmente, tempos paz e segurança". Logo após começarem a dizer isso, provavelmente no ápice dessa crença, ocorrerá o arrebatamento da igreja. Um fato surpreendente é que a força motriz para a Nova ordem Mundial está sendo poderosamente propelida pela afirmação dogmática que o único modo de alcançar 'paz' e 'segurança' no mundo é pelo estabelecimento desse sistema chamado Nova Ordem Mundial. Agora, a pergunta a ser feita é: 'Quando as pessoas acreditarão mais firmemente que o mundo finalmente alcançou essa 'paz' e 'segurança? Acredito que a resposta seja, quando o Anticristo aparecer. O Plano prevê que ele aparecerá após uma Terceira Guerra Mundial, entre Israel e seus vizinhos árabes, uma guerra cujo cenário já está totalmente armado. [Leia o artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 de 2].

Como os líderes do mundo estão armando o cenário para o aparecimento do Anticristo, e esse cenário requereu muitas guerras no mundo, não é difícil que esses líderes parem as guerras quando o Anticristo pedir isso. No entanto, os povos do mundo verão as guerras parando como 'prova' positiva que o Anticristo tem o 'poder' sobrenatural de trazer a paz. Além disso, com os 'sinais e maravilhas' que o Anticristo executará, a população do mundo ficará totalmente iludida e será levada a pensar que finalmente alcançou 'paz' e 'segurança'.

Em seguida, Jesus Cristo retornará para sua igreja. Os cristãos esperam com ansiedade esse evento magnífico, como nenhum outro, pois diariamente recebemos a certeza do Espírito Santo que não pertencemos a este mundo, que somos cidadãos de uma pátria celestial. Anelamos ser arrebatados para escapar da perversidade e da corrupção que há no mundo, e começar a viver nos céus por toda a eternidade.

No entanto, um dos fatos mais surpreendentes sobre o vindouro arrebatamento da igreja é que a liderança da Nova Ordem Mundial também está esperando com expectativa que ele ocorra! Neste ponto, só posso ver muitos de vocês dizendo: "O quê? Como essa liderança luciferiana da Nova Ordem Mundial pode estar ciente do arrebatamento da igreja se eles nem mesmo crêem nas Escrituras? E, se estão cientes e acreditam que ocorrerá, então por que estão aguardando com expectativa?"

São perguntas excelentes. Vamos começar com a pergunta sobre como podem crer no arrebatamento, se não crêem na inerrância da Bíblia e das suas profecias. Cada líder importante da Nova Ordem Mundial tem um próprio "espírito familiar", normalmente chamado de 'espírito-guia'. Esses 'espíritos-guia' nada mais são que espíritos demoníacos que cooperam com Satanás, para que alcance seus objetivos. Esses 'espíritos-guia' dão muita percepção sobre como as mudanças precisam ser feitas na vida política, espiritual e econômica no mundo para preparar o Reinado do Cristo da Nova Era. Todos os aspectos desse plano da Nova Ordem Mundial foram comunicados por meio desses 'espíritos-guia'. Até mesmo a maioria dos livros à venda nas livrarias de Nova Era foram escritos por 'espíritos-guia', que escrevem telepaticamente por meio de um hospedeiro humano, um procedimento chamado de Escrita Automática, ou Psicografia. Certamente, sem essa liderança sobrenatural, os líderes humanos, que vêm cooperando juntos há 300 anos, nunca poderiam ter alcançado essa Nova Ordem Mundial.

A partir de 1987, os 'espíritos-guia' dos líderes da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los para preparar seus aderentes para um evento global espetacular, que ocorrerá logo após o aparecimento do Cristo da Nova Era [o Anticristo]. Qual seria esse evento espetacular? Como esses 'espíritos-guia' explicaram, quando o Cristo aparecer, muitas pessoas em todo o mundo nunca poderão aceitar suas visões ou seus ensinos. Essas pessoas seriam um grande obstáculo no caminho em que o Cristo da Nova Era quererá levar os habitantes do mundo.

Portanto, os 'Mestres do Logos' decidiram, disseram esses 'espíritos-guia', transportar repentinamente essas pessoas para outra dimensão, logo após o aparecimento do Cristo. Essas pessoas recalcitrantes serão retreinadas em espírito, para que, quando reentrarem no 'Ciclo da Reencarnação', estejam totalmente persuadidas sobre os méritos da Nova Ordem Mundial. Logicamente, quando elas retornarem em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial já estará em vigor há vários séculos, e todos saberão como ela é maravilhosa!

Assim, as pessoas não-salvas que ficarem na terra após o Arrebatamento serão totalmente enganadas sobre o que realmente aconteceu. Ouvi essa mentira da Nova Era quando participei furtivamente de um seminário ministrado pelo diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, em 18/8/1991. Eis como o diretor, Bill Lambert, descreveu o Arrebatamento da Igreja, conforme foi descrito para ele por seu 'espírito-guia'. Essas pessoas foram descritas como pessoas cuja consciência pessoal não é nem poderia jamais ser elevada o suficiente para aceitar o Cristo. Bill Lambert comparou esses indivíduos com uma pessoa que passou toda sua vida em um quarto totalmente escuro. Se uma luz súbita e intensa brilhasse nesse quarto, os olhos daquela pessoa não poderiam suportar a luz, e a pessoa procuraria fugir da luz e ir para outro quarto escuro. Similarmente, essas pessoas "preferirão partir para outra dimensão".

Nesse instante, levantei minha mão e perguntei: "Como essas pessoas farão isso? Ninguém pode simplesmente dizer ao seu espírito para deixar este mundo. Essas pessoas cometerão suicídio?" Ele respondeu enfaticamente, "Não. Não sei exatamente como acontecerá, mas essas pessoas deixarão esta dimensão."

"Essas pessoas preferirão partir para outra dimensão"

Pare agora e concentre-se nessa afirmação. Sabemos que a liderança da Nova Ordem Mundial está plenamente ciente que muitas pessoas nunca aceitarão as afirmações do Cristo [o Anticristo]. Eles sabem, por exemplo, que os povos monoteístas não poderão aceitar o politeísmo do Anticristo. Existem três grandes religiões do mundo que crêem em um único Deus:

  1. Cristianismo — atualmente mais de um bilhão de pessoas;
  2. Islamismo — mais de um bilhão de pessoas;
  3. Judaísmo — aproximadamente 13 milhões de pessoas.

Assim, a liderança da Nova Ordem Mundial espera ter de matar mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo logo após o aparecimento do Anticristo. Essa expectativa coloca responsabilidades logísticas muito pesadas sobre o sistema militar global. Para compreender isso, vamos voltar a outro líder da Nova Ordem Mundial no século XX que considerava-se o Anticristo, Adolf Hitler. Hitler matou 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus, durante o Holocausto de sete anos. Aproximadamente na metade desse período de sete anos, a máquina da morte de Hitler tornou-se altamente mecanizada, quando as câmaras de gás e os fornos foram fabricados.

O autor Robert Lifton, em seu livro The Nazi Doctors: Medical Killing And The Psychology of Genocide, refere-se a esses novos campos como "puros campos do extermínio".

Agora, os nazistas realmente podiam matar os judeus, em números que não eram possíveis antes. Entretanto, os médicos responsáveis pelos campos logo enfrentaram o mais intratável dos problemas, um problema que quase fez esses "puros campos de extermínio" serem fechados! O problema era que os engenheiros, que projetaram os fornos destinados a queimar os cadáveres das pessoas mortas nas câmaras de gás, cometeram um erro de cálculo. Os cadáveres estavam literalmente 'se empilhando' em quantidades tão grandes que a saúde pública logo ficaria sob risco. Os engenheiros e o pessoal da SS chegaram à solução de cavar longas valas, enchê-las com gasolina ou gás natural na parte inferior. Esse tipo de vala permitiu que grandes pilhas de cadáveres fossem queimados na mesma quantidade que as câmaras de gás os matava. Assim, o fechamento dos centros de extermínio foi evitado e o plano maníaco de Hitler prosseguiu.

Portanto, se você fosse um líder atual da Nova Ordem Mundial, estaria procurando encontrar a solução para esse difícil problema. Que fim dar aos dois bilhões de cadáveres? Mas, subitamente, os 'espíritos-guia' dizem que os 'Mestres do Logos' decidiram remover todos aqueles que nunca aceitarão as reivindicações do Cristo [o Anticristo] para outra dimensão!! Uau!! Pense nisso! Se centenas de milhões de cristãos forem retiradas desta dimensão, eliminará a necessidade de matar tantas pessoas. Com centenas de milhões de cadáveres de pessoas a menos para remover, os governos pouparão bilhões de dólares e imensos recursos militares.

A verdade é que tanto os cristãos quanto a liderança luciferiana da Nova Ordem Mundial estão aguardando o arrebatamento da igreja. Nós, cristãos, sabemos que estaremos nos céus com nosso Senhor Jesus Cristo; os líderes da Nova Ordem Mundial somente se preocupam que não precisarão se desfazer dos nossos corpos. Acredito que essa seja a principal razão pela qual os líderes políticos ainda não estão agindo contra os ministérios cristãos. Eles estão esperando, sabendo que esse inimigo intratável será retirado desta dimensão terreal em breve.

E, lembre-se, a visão que o líder maçom Albert Pike teve de seu 'espírito-guia', em 1870, previu a necessidade de três guerras mundiais para implementar a Nova Ordem Mundial. As duas primeiras guerras ocorreram exatamente como previsto nessa visão demoníaca; agora, a Terceira Guerra Mundial final, entre Israel e seus vizinhos árabes, pode ser deflagrada a qualquer momento. [Leia os detalhes no artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 de 2].

Nota final de esclarecimento: Uma passagem alternativa sobre o arrebatamento é 1 Coríntios 15:52-58, cuja leitura recomendamos agora, pois oferece maiores detalhes sobre esse glorioso evento. Muitas pessoas entendem que essa passagem ensina que a igreja cristã não será arrebatada antes do início da Tribulação, com base no versículo 52, que diz que o arrebatamento ocorrerá "ante a última trombeta". Essa opinião diz então que a última trombeta ocorre em Apocalipse 11:15, aproximadamente na terça parte final do período da Tribulação. Entretanto, vemos em Apocalipse 10:7, que essa sétima e última trombeta é tocada por um anjo. A passagem em 1 Tessalonicenses 4:16 diz que a trombeta tocada no arrebatamento é a de Deus, não a de um anjo. Portanto, as sete trombetas do Apocalipse, tocadas durante a Tribulação, são trombetas de anjos, não a trombeta de Deus. Não são a mesma trombeta. Portanto, podemos concluir com segurança que o arrebatamento ocorrerá antes do início da Tribulação.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para admoestar e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e admoestar as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 3/4/2001
Patrocinado por: A. J. R. C. — Fortaleza / CE
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1044.asp