Boletim de 19/3/2024, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Traição a um país amigo — Biden está finalizando a traição ao minúsculo e democrático Israel

Primeiro, Schumer falou orgulhosamente de sua herança judaica:

Resumo da Notícia: "O Partido Democrata de Chuck Schumer Tornou-se Simplesmente um Inimigo da Democracia Israelense", The Jewish Press, 15/3/2024.

"O senador Chuck Schumer anunciou na terça-feira com surpreendente grandiosidade: 'Meu sobrenome é Schumer, que deriva da palavra hebraica shomer, ou 'guardião'... Como o primeiro judeu Líder da Maioria do Senado dos EUA, e autoridade eleita de mais alto escalão de origem judaica, eu também reconheço minha responsabilidade como Shomer Yisrael — um guardião do povo de Israel."

"Shomer Israel" é o título de um poema de penitência que é recitado no fim da sequência 'Tachnun' (Súplica) na maioria dos dias úteis, durante as orações Shacharit e Mincha. Ele não se refere em absolutamente nada ao líder da maioria no Senado. Que o filho de um dedetizador de Midwook, Brooklyn, se coloque no mesmo nível de Shomer Israel é problemático, para descrever de forma bem educada."

A propósito, Schumer estaria errado a respeito da etimologia de seu nome, mas o espaço aqui é limitado demais para explorarmos esse ângulo; portanto, pedimos que você leia o artigo inteiro.

Agora, o que o senador Chuck Schumer (D-NY) realmente fez?

"Hoje de manhã, pegando uma página do manual de operações de Obama em 2015, o líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, fez um discurso em que exigiu que o governo democraticamente eleito de Israel seja destituído do poder e substituído por um mais do seu agrado."

Normalmente, somente um ditador de República de Bananas tenta executar um golpe em que ele coloque alguém em uma posição de poder em outro país. Esta afirmação é positivamente absurda!

"O senador Schumer cruzou uma verdadeira linha vermelha... para se intrometer na política interna de Israel, exigindo que um aliado democrático realize eleições com base em nosso calendário, particularmente quando o Estado judaico estiver lutando por sua própria sobrevivência."

"Por que Schumer exibe esse tipo de visão míope de ignorar a vontade de virtualmente a nação israelense inteira e espera que eles substituam Netanyahu a favor de um primeiro-ministro disposto a cercar o país de Estados terroristas?"

Que tipo de judeu é Chuck Schumer?

Jesus nos disse em termos que não deixam dúvidas. Chuck Schumer é um judeu totalmente enganado.

"Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás." [Apocalipse 2:9].

Os líderes israelenses atuais são totalmente ligados aos Illuminati, como prova o repulsivo hexagrama satânico na bandeira de Israel. Eles são literalmente o tipo de judeu que Jesus predisse: "se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás."

Eles irão morrer nas mãos do executor de Deus, o Anticristo, a quem eles estão tentando arduamente colocar no cenário internacional. Você consegue ver a suprema ironia desta realidade profética?

Biden perdeu a "Bússola Moral" da América e agora a Terceira Guerra Mundial está próxima.

Resumo da Notícia: "Primeiro-ministro Netanyahu Pergunta ao Mundo: 'Como vocês perderam sua bússola moral tão depressa?'", Israel National News, 17/3/2024.

"O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reiterou hoje (domingo) que uma operação em Rafah, a última posição do Hamas no sul de Gaza, iria acontecer."

"'Desde o início da guerra, estamos lutando em duas frentes — a frente militar e a frente política', Netanyahu iniciou, adicionando que 'na frente política, até aqui conseguimos permitir que nossas forças lutem de uma maneira sem precedentes durante cinco meses inteiros. Mas, não é segredo que a pressão internacional contra nós está aumentando'."

Aos olhos de Deus, este primeiro-ministro poderá estar na mesma categoria que o rei Davi, se ele permanecer firme.

"Nenhuma pressão internacional nos impedirá de entender todos os objetivos da guerra: eliminar o Hamas, libertar todos os reféns e garantir que Gazz não mais represente uma ameaça contra Israel.'"

As pesquisas de opinião mostram que um número massacrante de israelenses apóia fortemente a posição de Netanyahu!

Em seguida, Antony Blinken, o Secretário de Estado americano, fez uma declaração que é totalmente estúpida:

2. O Secretário de Estado Blinken declarou: "O trabalho de Israel é proteger os cidadãos civis de Gaza"

Resumo da Notícia: "Blinken: 'O trabalho número um de Israel é proteger e ajudar os cidadãos de Gaza'", Israel35 News, 14/3/2024.

"O Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, disse na quarta-feira que proteger e ajudar os moradores de Gaza é a missão principal de Israel, ao lutar a guerra contra o grupo terrorista Hamas."

"Desejamos que o governo de Israel garanta que esta seja uma prioridade. Proteger os civis, dar às pessoas a assistência que elas necessitam — isto tem de ser o trabalho número um, mesmo enquanto eles fazerem o que é necessário para defender o país e lidar com a ameaça representada pelo Hamas, o diplomata de mais alto nível disse aos repórteres em Washington após um encontro com seus correspondentes internacionais em Gaza."

ERRADO! O principal trabalho de qualquer governo é proteger as vidas de seus próprios concidadãos!

Como quase 70% dos cidadãos de Gaza apoiam as táticas sanguinárias do Hamas, eles precisam ser considerados 'terroristas culpados" e não tão importantes para serem protegidos à custa da proteção aos judeus!

Na verdade, em toda a história, os governos foram encarregados de dar prioridade máxima à proteção de seus próprios cidadãos.

3. Biden usou muito indevidamente o Serviço de Inteligência para tentar derrubar o primeiro-ministro de Israel

Resumo da Notícia: "A Administração Biden Abusa da Comunidade de Inteligência dos EUA para Solapar a Liderança de Netanyahu", American Greatness, 15/3/2024.

"Para as agências de Inteligência dos EUA fazerem o trabalho para o qual elas foram criadas para fazer e serem encaradas com seriedade pelo presidente e pelas autoridades americanas, elas precisam permanecer estritamente fora da política... alguma coisa repreensível aconteceu nesta semana durante uma oitiva na Comissão de Inteligência do Senado, a respeito do relatório anual de ameaças mundiais, da Comunidade de Inteligência dos EUA. Além de discutir as ameaças para nosso país por parte da China, Rússia, Irã, Coreia do Norte e grupos terroristas, o relatório questionou a liderança do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e disse que grandes protestos em Israel, exigindo a renúncia dele, poderiam tirá-lo do poder."

Para alcançar o apoio do público em suas críticas ao primeiro-ministro Netanyahu, o presidente Biden exerceu tremenda pressão política sobre os serviços de Inteligência americanos.

"Esse tipo de críticas públicas por parte de um político de alto escalão ao líder de um país aliado é inapropriado. Mas, isto é inaceitável para a Comunidade de Inteligência dos EUA fazer. Isto foi a politização da Inteligência, pura e simples, e seguiu uma longa tradição das administrações democratas de usar as agências de Inteligência como procuradoras para promover as políticas delas. Afirmando que a Inteligência dos EUA é estritamente não partidária, espere que as autoridades do governo que ocupam a Casa Branca digam que essas descobertas são de autoridade e não políticas."

"... nenhuma pessoa sensata neste país acredita no mito que as agências de Inteligência dos EUA não sejam políticas e que estejam acima da política."

"Para as agências de Inteligência dos EUA fazerem o trabalho para o qual foram criadas para fazer e serem encaradas com seriedade pelo presidente e pelas autoridades do governo, elas precisam permanecer estritamente fora da política."

4. Durante todo o fiasco atual na fronteira, precisamos nos lembrar que os Estados Unidos não são a lata de lixo do mundo

Resumo da Notícia: "Os Estados Unidos Não São a Lata de Lixo do Mundo", American Greatness, 15/3/2024.

"Para a América ser restaurada, seus cidadãos e políticos precisam novamente reverenciá-la. O desastre da fronteira é somente uma manifestação da psiquê quebrada da América e o desprezo dos Democratas pelo país."

O Partido Democrata tem mostrado desdém pela America desde quando seus líderes planejaram a Guerra Civil, em 1861, para forçar a República a aceitar a escravidão dos negros, ou enfrentar uma guerra sanguinária e prolongada, que custou cerca de 750.000 vidas em ambos os lados.

Agora, os líderes Democratas — em conjunção com os RINO (Republicanos apenas de nome) — estão destruindo o país mais bem sucedido na história mundial por que o objetivo deles é uma ditadura global, em que os EUA não são maiores do que qualquer outro país!

Este é o grande enfraquecimento dos EUA que Biden deseja. Não tenha dúvidas sobre isto!

"Biden e os Democratas transformaram os Estados Unidos na lata de lixo do mundo — um lugar para aonde os outros países podem enviar seu lixo. Essa prioritização sistêmica das populações estrangeiras do mundo acima dos cidadãos americanos — as necessidades e desejos deles acima das necessidades e desejos dos americanos — é uma total perversão do propósito real do governo americano."

"O trabalho do nosso governo não é fazer aquilo que for de melhor interesse para o Haiti, El Salvador, ou qualquer outro país. A América não é a colônia penal do mundo, abrigo para os sem-teto, clínica de recuperação ou instituição de caridade. O trabalho do nosso governo não é ajudar os pobres do mundo, ou receber estupradores e assassinos indesejados dos países do Terceiro Mundo. Não é trabalho do governo importar massas humanas sem instrução de todo o mundo. O trabalho do nosso governo é fazer aquilo que for de melhor interesse para a América."

"O propósito da imigração dos EUA não é ajudar os imigrantes, mas ajudar a América e os americanos; não é ajudar a melhorar os outros países, mas melhorar este país aqui... A América é a Ferrari dos países, mas Joe Biden e os Democratas veem a América como um Yugo sérvio — uma porcaria de carro que não tem valor algum e pelo qual ninguém sente respeito."

"Para a América ser restaurada, os cidadãos e políticos americanos precisam mais uma vez reverenciar o país."

6. Os americanos estão abandonando as cidades arruinadas pelos Democratas

Resumo da Notícia: "Os Americanos Estão Abandonando as Cidades Arruinadas pelos Democratas", Canada Free Press, 17/3/2024.

"Durante décadas, os Democratas controlaram as maiores cidades do país. Os resultados foram catastróficos, incluindo alto índice de criminalidade, sistema educacional público fracassado, pobreza em larga escala e população de moradores de rua em expansão."

"Esses resultados horríveis são devido aos Democratas, que apoiam políticas fracassadas, como impostos crescentes, maiores regulações, governo cada vez maior e recusa em levar para julgamento os criminosos. Consequentemente, os cidadãos votaram com seus pés e deixaram a cidade aos montes, uma tendência que começou a se acelerar."

Qual é o propósito final destas políticas?

Desde 1998 este ministério Cutting Edge tem escrito a respeito do objetivo de esvaziar nossas cidades e devolver a terra para os indígenas americanos!

Caminhando para o objetivo de reassentar a população em enclaves, com um padrão de vida similar ao de 400 anos atrás! Este plano é chamado de "Retorno à Vida Selvagem"

Primeiro, compreenda que este plano da Nova Ordem Mundial foi criado, em sua forma de contornos, em meados do século 18. Quando você compreender este fato, muito daquilo que está ocorrendo hoje será absolutamente crível e fará muito sentido para você. Vamos rever duas citações do mais antigo documento de planejamento da Nova Ordem Mundial, os "Protocolos dos Sábios de Sião". Escrito com uma capa muito fina de ser os planos da comunidade judaica mundial para obter o controle do mundo, esse plano é, na realidade, um plano muito abrangente sobre como alcanar a Nova Ordem Mundial. A data exata em que o documento foi escrito é obscura, mas alguns acreditam que foi no fim do século 18. Quando leio este livrinho, fico admirado com a compreensão sobrenatural do comportamento humano que os autores possuíam.

Veja agora os planos deles, quando o mundo estiver prestes a entrar na fase final da transição para dentro do reinado deles, a Nova Ordem Mundial.

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem suspeitará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolo dos Sábios de Sião, Protocolo 13].

Por que os Democratas e os RINO querem destruir nossas cidades?

Um dos principais ensinos do humanismo é que o homem não é melhor do que os animais. Na verdade, ele é apenas um animal que é mais evoluído. Entretanto, os principais líderes do plano da Nova Ordem Mundial levaram esse conceito para um nível novo e mais radical. Eles insistem que o homem evoluíu e se tornou um animal predador e que ele ameaça todos os outros animais e a Mãe Terra (o nome dela é Gaia) com extinção.

A natureza "predatória" do homem que está ameaçando o mundo é manifesta na poluição e destruição do meio ambiente e na destruição das muitas espécies de vida selvagem. Portanto, o homem é um "animal" perigoso e que precisa ser controlado por outros homens que "evoluíram" espiritualmente para um estado mais alto do que o restante da humanidade. Esses indivíduos "mais evoluídos" são exatamente aqueles que estão controlando os governos e as instituições globais hoje e que estão liderando o ímpeto em direção à Nova Ordem Mundia! Eles fabricaram muitas "crises" ambientais extremas, que são globais em sua natureza e que estão sendo promovidas pelas escolas e por várias agências governamentais como "viraram a humanidade de cabeça para baixo".

Desfazendo todas as evidências de impressões digitais da humanidade sobre a Mãe Terra.

O plano da Nova Ordem Mundial prevê que mais de 50% do espaço territorial americano seja reservado (Retorne à Vida Selvagem) para que nenhuma atividade humana de qualquer tipo possa ocorrer dentro dessas áreas reservadas. Nós o incentivamos a ler o artigo N1863, se ainda não fez isto! Nós até mostramos um exemplo de como esse plano está sendo implementado, bem diante de nossos olhos e sempre com a retórica mais bela possível. Parece ser um princípio com estas pessoas que, sempre que querem aprovar uma nova legislação que terá o efeito de nos destruir, ou nos escravizar, elas fazem isso com a retórica mais elevada possível. Acho que deveríamos nos acautelar sempre que ouvirmos um político falar sobre o quanto ele se preocupa conosco, ou o quanto irá fazer a nosso favor!

Os Democratas progressistas dominam todas as grandes cidades no nosso país. Se as políticas deles funcionassem, os residentes permaneceriam alegremente nessas cidades. Em vez disso, os Democratas instituem políticas impopulares, como os decretos rigorosos durante os estágios iniciais da pandemia.

"Além disso, estas cidades foram cenas de manifestações violentas no verão de 2020, após a morte de George Floyd. Para aplacar os manifestantes do movimento 'Black Lives Matter' (Vidas Negras Importam), uma infinidade de líderes do Partido Democrata demonizaram a Polícia e apoiaram os esforços para reduzir os orçamentos dos órgãos de imposição da lei. Dali para frente, as agências de imposição da lei em todo o país sofreram uma perda de pessoal, mas isso foi especialmente problemático em Chicago (10,6%), Nova York (4,8%), Los Angeles (6,0%) e San Francisco (11,6%).

"As estatísticas mostram que quando a Polícia se retira, assim também os cidadãos ordeiros e cumpridores da lei vão embora, percebendo que os criminosos reinarão nas ruas da cidade. Uma cidade que foi particularmente impactada pelo encolhimento da força policial é New Orleans. De acordo com o presidente da Associação da Polícia de New Orleans, o capitão Mike Glasser, o tamanho ideal para o departamento é de 1.600 policiais."

Hoje, está se tornando cada vez mais difícil ocultar o impacto desse esforço de "Retornar à Vida Selvagem", mas em breve, as cidades terão de corrigir grandemente as políticas, ou perpetrar a redução de 66% na população, que está planejada pelos principais líderes da Nova Era, que tornarão esse plano draconiano em realidade.

É interessante que o livro do Apocalipse lista os vários julgamentos de Deus, que erradicarão 66% de toda a humanidade!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/031924.htm]

0ata da publicação: 2/4/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2024-03-19.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.