Alerta de Notícias de 20/11/2017 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A morte poderá não ser tão final assim no futuro.

Resumo da Notícia: "A morte em breve poderá não ser tão final", NBC News, 17/11/2017, em https://www.nbcnews.com/mach/science/death-may-not-be-so-final-thanks-these-creepy-technologies-ncna821596.

"Por mais estranho que possa parecer, o cadáver humano poderá ser o próximo objeto a desaparecer de nossas vidas. Dentro de mais duas ou três décadas, visitar amigos e parentes falecidos e caminhar pelo gramado de um cemitério poderá parecer tão antiquado quanto colocar uma fita de vídeo VHS em um aparelho de videocassete. Por volta desse tempo, nossa experiência da morte poderá ser drasticamente diferente."

Para as pessoas que acreditam que os parentes sobreviventes precisam ver e até sentir seus amados que já morreram, para que suas mentes possam aceitar mais completamente a morte, esse novo paradigma poderá provar ser um problema.

Os sobreviventes não terão um corpo físico que lhes permita chegar a uma "conclusão". Pelo menos este é o pensamento de muitos psicólogos modernos.

Entra em cena o "Admirável Mundo Novo" dos seres humanos não-biológicos!

"Se você acredita em Ray Kurzweil, um futurista destemido e diretor de Engenharia no Google, os computadores em breve terão capacidades equivalentes às do cérebro humano. Neste ponto, nossa consciência se tornará intimamente unida com a inteligência da máquina, levando a um tipo de imortalidade. Vamos nos tornar cada vez mais não-biológicos, até o ponto em que a parte biológica não será mais assim tão importante ', Kurzweil declarou em 2013, em uma conferência, predizendo o mundo de 2045. 'Mesmo se a parte biológica desaparecer, ela não fará muita diferença'."

O processo da morte já está sendo transformado em nossa sociedade.

* Em 2015, pela primeira vez, mais pessoas nos EUA foram cremadas do que enterradas.

* Por volta de 2030, a associação prediz, menos de 25% dos mortos receberão enterros em caixões tradicionais. Com as mudanças no modo como tratamos os que já partiram vêm as mudanças em como nos lembramos deles.

* "No futurista Ruriden Memorial, em Tóquio, os restos humanos estão encaixotados atrás das paredes de reluzentes estátuas do Buda. Quando os visitantes passam o cartão magnético por uma leitora, feixes de luzes LED coloridas iluminam o local da pessoa querida que já partiu."

* "Clérigos da Morte Digital".

* "Podemos criar corpos com nanotecnologia, podemos criar corpos virtuais em realidade virtual', Kurzweil diz. 'Acho que teremos uma seleção de corpos; com certeza modificaremos rotineiramente nosso corpo-pai na realidade virtual'."

Cientistas "futuristas" estão trabalhando com afinco para delimitar a morte para que todas as pessoas "aperfeiçoadas" na Nova Ordem Mundial possam viver para sempre. Combinar órgãos humanos com componentes de um computador é a avenida mais promissora pela qual essas pessoas selecionadas poderão viver para sempre.

Mas, é claro, Deus terá a palavra final e Seu julgamento certamente cairá sobre a humanidade que estiver se tornando parte-humana e parte não-humana, exatamente como a humanidade em Gênesis 6 tinha se tornado parte humana e parte-demoníaca antes do grande Dilúvio.

Podemos esperar que Deus reagirá vigorosamente quanto Satanás estiver tentando modificar a espécie humana em uma população de não-humanos.

Jesus não poderá retornar se a espécie humana for fundamentalmente modificada.

2. Reportagem diz que o presidente Trump dará aos palestinos seu próprio Estado.

Resumo da Notícia: "Alto funcionário da Casa Branca: Reportagem sobre plano de paz está incorreta, o presidente oferecerá à Autoridade Palestina seu próprio Estado", Israel National News, 19/11/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/238221.

"Um alto funcionário da Casa Branca disse na noite do sábado que uma reportagem na televisão em Israel, que delineou qual seria o plano de paz do governo Trump para Israel e para Autoridade Palestina estava incorreta... foi enganosa'."

"A reportagem disse que o presidente Donald Trump pretendia oferecer à Autoridade Palestina seu próprio Estado. O plano inclui a permuta de territórios, mas não necessariamente ao longo das fronteiras pré-1967. Além disso, a Autoridade Palestina receberá milhões de dólares para permitir que construa uma economia viável. Ao mesmo tempo, a reportagem disse, como os EUA reconhecem a necessidade de segurança para Israel, as forças armadas de Israel ficarão estacionadas ao longo do rio Jordão."

"O plano não inclui expelir os árabes ou judeus de seus lares. De acordo com fontes de alto escalão em Jerusalém, o assunto de dividir Jerusalém não foi discutido."

Agora, este é um plano ambicioso! Ele também é deliberadamente vago, pois as negociações ainda não estão em um estágio final.

Mas, em algum ponto, os palestinos terão de admitir que Israel permanecerá sendo um Estado, mesmo após um Estado Palestino ser anunciado e estabelecido. Além disso, essa admissão sempre foi o ponto em que os negociadores palestinos abandonam as conversações.

Por que eles fazem isto? Yasser Arafat explicou que o objetivo fundamental das conversações com Israel era aniquilar todos os judeus e destruir a nação de Israel, por meio das "conversações de paz"!

Como Israel não irá cometer suicídio nacional por meio das conversações de "paz", a conclusão final de qualquer uma dessas conversações será um colapso nas negociações.

MAS — Trump REALMENTE irá forçar Israel a fazer as concessões necessárias?

A profecia bíblica NÃO prediz que os edomitas/palestinos terão sua nação; ela somente prediz que os líderes palestinos anunciarão que têm seu novo Estado, mas que nada virá dali e que esses líderes morrerão.

"Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom... Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma." [Isaías 34:5-6,12].

Ou, Trump está apenas fingindo, dando a impressão que está fazendo alguma coisa?

3. A retórica de guerra da Arábia Saudita contra o Irã deixa toda a região com medo de uma guerra total.

Resumo da Notícia: "Arábia Saudita se compromete a enfrentar o Irã, em meio às advertências que a região poderá cair em um 'perigoso abismo'", CET News, 19/11/2017, em http://www.cetusnews.com/news/Saudi-Arabia-vows-to-take-on-Iran-amid-warnings-region-in-%91a-dangerous-abyss%92-.ryxntHylM.html.

"A Arábia Saudita advertiu que não hesitará em se defender contra o Irã, em meio a advertências que a região está sendo levada a um 'perigoso abismo'... Os temores de uma Terceira Guerra Mundial aumentaram nas semanas recentes, em meio ao maior desentendimento entre a monarquia saudita e Teerã."

"O encontro emergencial dos ministros das Relações Exteriores dos países árabes foi convocado por solicitação da Arábia Saudita, com suporte dos Emirados Árabes Unidos, Barém e Kuwait para discutir os modos de confrontar o Irã."

Com a guerra saudita contra o Iêmem no seu segundo ano, devemos todos reconhecer que as modernas forças armadas sauditas são tigres de papel e não se comparam com as forças iranianas.

Os governantes sauditas deveriam ser muito cuidadosos, pois, como a guerra deles no Iêmem já provou, as forças armadas sauditas não se equiparam com as do Irã!

O "Novo Mapa do Oriente Médio", publicado pelo Pentágono em 2007, poderá facilmente se tornar realidade após uma grande derrota do Reino do Deserto.

Leia a análise completa desse mapa no artigo N2213, intitulado "Novo Mapa Proposto Pelo Pentágono Para o Oriente Médio Enfurece Aliados e Adversários na Região".

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-11-20-17.htm]



Data da publicação: 24/11/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-20.htm