Boletim da Cutting Edge Ministries de 22/9/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Trump responde com firmeza após a ameaça da Coreia do Norte de testar uma bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico.

Resumo da Notícia: "Trump responde após a Coreia do Norte ameaçar testar bomba de hidrogênio no Oceano Pacífico", Fox News Special Report, 22/9/2017, em http://www.foxnews.com/world/2017/09/22/trump-responds-after-north-korea-threatens-hydrogen-bomb-test.html.

"Diante da nova ameaça norte-coreana de testar uma bomba de hidrogênio no oceano Pacífico, o presidente Trump escreveu em sua conta na rede social Tweeter, na sexta-feira, que o líder do regime delinquente será 'provado como nunca antes'."

A mensagem real de Trump foi um pouco mais específica:

"'Kim Jong Un, da Coreia do Norte, que é obviamente um maluco e não se preocupa em matar ou fazer seu povo passar fome, será testado como nunca antes!', Trump escreveu."

Trump chamou o ditador norte-coreano de alguns nomes jocosos, que feriram as sensibilidades orientais dele, mas chamá-lo de "maluco" eleva às alturas o nível dos insultos.

Agora, qual é a possibilidade de a Coreia do Norte vir a testar uma bomba de hidrogênio no oceano Pacífico? O ditador Kim poderia estar simplesmente respondendo ao discurso de Trump na ONU!

"A agência de notícias Yonhap reportou na quinta-feira sobre a ameaça da bomba de hidrogênio do Ministro das Relações Exteriores norte-coreano, Ri Yong Ho, durante a Assembleia-Geral das Nações Unidas em Nova York. Ri estruturou o possível novo teste nuclear como uma resposta ao discurso de Trump na ONU. Isto poderia provavelmente significar o teste da poderosa bomba de hidrogênio no oceano Pacífico. 'Com relação a quais medidas adotar, eu realmente não sei, pois isto Kim Jong Un é quem vai decidir', Ri disse."

Um teste da bomba de hidrogênio norte-coreana no oceano Pacífico poderia deflagrar a Terceira Guerra Mundial.

"Esse tipo de teste seria considerado uma grande provocação pelos EUA, Coreia do Sul e Japão... A declaração em primeira pessoa de Kim foi publicada pelo braço de propaganda estatal da Coreia do Norte, em resposta ao contundente discurso de Trump na Assembleia-Geral da ONU na terça-feira. A mídia sul-coreana chamou a declaração de a primeira fala direta de Kim ao mundo."

Neste ponto, Kim parece ter se transformado em um político do Partido Democrata, pois expressou alguns dos sentimentos dos Democratas radicais, como Maxine Waters, chamando Trump de "sem qualificações para governar"!

"Kim disse que Trump 'era desqualificado para exercer a prerrogativa de comandante supremo de um país'. Ele também descreveu o presidente americano como um delinquente e um gangster que gosta de brincar com fogo... um comportamento mental desequilibrado'."

Finalmente, o presidente poderá, na verdade, receber alguma assistência externa da China e da Rússia.

A China começa a se mover contra a Coreia do Norte, bloqueando fundos bancários e cortando o envio de petróleo.

Resumo da Notícia: "Grandes bancos chineses suspendem as transações norte-coreanas", Japan Times, 22/9/2017, em https://www.japantimes.co.jp/news/2017/09/11/asia-pacific/major-chinese-banks-suspend-north-korean-transactions/#.WcUX64y0mUk .

"Yanji, China — Os bancos estatais chineses começaram a suspender as transações por meio de contas mantidas por norte-coreanos, tornando quase impossível realizar negócios entre os dois países... escritórios de filiais de pelo menos três grandes bancos estatais — o Banco da China, Banco de Construção da China e Banco Agrícola da China — na cidade fronteiriça de Yanji, no nordeste do país, também baniram os norte-coreanos de abrirem contas."

Mas, os ativos norte-coreanos já depositados nesses bancos chineses ainda não foram congelados.

"Os bancos chineses ainda precisam congelar as contas, o que significa que os norte-coreanos ainda podem sacar dinheiro das contas, mas estão agora impedidos de fazerem depósitos ou remessas..."

Como a China é a maior parceira comercial da Coreia do Norte na maioria dos setores, incluindo petróleo bruto, o Reino Ermitão poderá ser mais prejudicado pelas ações chinesas do que por qualquer outra sanção. A única questão que resta saber é se uma apertada e isolada Coreia do Norte responderá recuando, ou forçando uma guerra total.

A Rússia também está começando a agir contra a Coreia do Norte!

Resumo da Notícia: "Serviço de balsas entre Rússia e Coreia do Norte é suspenso", Asia Times, 6/9/2017, em http://www.atimes.com/article/ferry-service-russia-north-korea-suspended/.

"O serviço semanal de balsas entre Vladivostok e o porto de Rajin, na Coreia do Norte, foi suspenso por um período indefinido de tempo devido a uma disputa contratual entre o operador e as autoridades portuárias russas... O fato de a Rússia ter votado a favor de sanções econômicas das Nações Unidas contra a Coreia do Norte por causa de seus testes de mísseis e testes nucleares não é a razão para a disputa, Khmel disse."

O Ministro das Relações Exteriores da Rússia jogou gasolina na fogueira:

Resumo da Notícia: "Não duvidamos que os EUA possam destruir a Coreia do Norte: Ministro Russo das Relações Exteriores", North Korean News, 20/9/2017, em https://www.nknews.org/2017/09/we-dont-doubt-that-u-s-could-destroy-north-korea-russian-foreign-minister/.

"'Não duvidamos que os EUA possam destruir a Coreia do Norte.' O ministro russo das Relações Exteriores Sergei Lavrov diz que Moscou dá as boas-vindas a alguns aspectos do discurso de Trump, mas recomenda o diálogo, em vez de ameaças."

Este chamado para mais diálogo está começando a se parecer como aquele "cachorro velho que não consegue mais caçar"! Como o presidente Trump já observou em diversas ocasiões, os líderes ocidentais estão conversando com os ditadores norte-coreanos há 25 anos sobre este assunto nuclear. As conversas deles causaram muito dano e não foram apenas uma colossal perda de tempo; elas deram à Coreia do Norte mais tempo para seguir com seu programa de armas nucleares.

2. O discurso do presidente Trump na ONU enfatizou a soberania nacional, os interesses nacionais e os preceitos bíblicos sendo seguidos!

Resumo da Notícia: "O judeu que redigiu o discurso de Trump: Stephen Miller escreveu o discurso de Trump na ONU em 19 de setembro, detalhando uma visão quase bíblica de nações independentes", Israel National News, 20/9/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/235792.

"Em trinta anos de experiência com as Nações Unidas, nunca ouvi um discurso mais corajoso ou mais claro", disse o primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu em relação ao discurso de estreia do presidente americano Donald Trump diante da Assembleia-Geral da ONU."

"De acordo como o jornal The New York Times, a pessoa que redigiu o discurso foi Stephen Miller, um judeu."

O que, exatamente, o presidente disse que foi "o mais corajoso ou mais claro discurso"?

"A primeira parte do discurso de Trump discutiu a fundação da ONU, imediatamente após a Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Trump disse à Assembleia, que os EUA ajudaram a Europa a superar a devastação da guerra com a criação e implementação do 'Plano Marshall', um plano baseado no contexto dos Estados-nações."

"Os EUA têm em vista um mundo fundado sobre as ideias de soberania e nações independentes, não em confederações multinacionais e acordos globais. A visão dos EUA parece uma versão moderna do retrato bíblico de nações que aparecem no cenário internacional e continuam a existir de forma independente por muitas gerações. Isto se choca com a visão mais globalista dos países comunistas e de órgãos internacionais, como a União Europeia."

Amém! Entretanto, este ponto nos leva novamente para a dúvida que tínhamos no tempo da Convenção de Nomeação do Candidato: como pode a Elite globalista ficar parada e permitir que Trump desmantele a marcha contínua rumo à Nova Ordem Mundial desde 1782, quando a agenda eles foi tornada visível para todos verem na nota de um dólar americano?

3. O presidente Trump contorna o Congresso para abrir as portas para maiores vendas de armas e munições para outros países.

Resumo da Notícia: "Trump Contorna o Congresso para Abrir os Mercados Mundiais para os Fabricantes Americanos de Armas", Breitbart News, 20/9/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/09/20/trump-bypasses-congress-opens/.

"O presidente Trump está pronto para mudar as regras para permitir maior flexibilidade aos fabricantes americanos para vender armas e munições para compradores estrangeiros. Isto deve significar mercados expandidos para os AR-15 e munições 5.56 e .223 produzidas nos EUA."

"De acordo com a Reuters, os assessores do presidente Trump estão finalizando 'um plano para transferir a supervisão das vendas internacionais de armas de fogo de uso não-militar do Departamento de Estado para o Departamento do Comércio.' Além disso, a mudança nas regras que regem as vendas para compradores estrangeiros pode ser realizada sem aprovação do Congresso."

"Transferir a supervisão do Departamento de Estado para o Departamento de Comércio coloca as coisas nas mãos de um departamento mais interessado em aumentar os números do comércio do que restringir as vendas de armas de fogo. Isto oferece oportunidades mais amplas para fabricantes como Bushmaster, Daniel Defense, Battle-Tested Equipment, Smith & Wesson (American Outdoor), Sturm, Ruger and Co., e outras companhias americanas."

"Um alto funcionário do governo, falando na condição de anonimato, disse: '— Haverá maior flexibilidade para as vendas de armas. Será realmente possível abrir a torneira se a coisa for feita da forma correta'."

Um modo seguro de estorvar o avanço do Governo Mundial é permitir que os cidadãos de todos os países do mundo se armem.

4. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:

A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!

Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.

O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-9-22-17.htm]



Data da publicação: 24/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-09-22.htm