Boletim da Cutting Edge Ministries de 20/9/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

PALAVRAS DE GUERRA!!

1. Em seu discurso na ONU, o presidente Trump ameaçou "destruir totalmente" a Coreia do Norte, se necessário.

Resumo da Notícia: "Trump Deixa os Delegados da ONU Chocados: EUA Poderão Ter de 'Destruir Totalmente' a Coreia do Norte", NewsMax, 19/9/2017, em http://www.newsmax.com/Politics/trump-united-nations-speech/2017/09/19/id/814408/?ns_mail_uid=250217&ns_mail_job=1754297_09192017&s=al&dkt_nbr=010502rx06rf

"O presidente Donald Trump disse na terça-feira que os EUA serão forçados a 'destruir totalmente" a Coreia do Norte, se Pyongyang não voltar atrás em seu desafio nuclear... Murmúrios ruidosos ecoaram pelo salão revestido de mármore verde da Assembleia-Geral da ONU quando Trump fez sua mais severa advertência à Coreia do Norte, cujos lançamentos de mísseis balísticos e testes nucleares abalaram o mundo. 'A não ser que a Coreia do Norte recue', ele disse, 'não teremos outra escolha, senão a de destrui-la'."

Não acredito que algum outro presidente dos EUA já tenha ameaçado destruir totalmente um país! Durante os anos que antecederam a Segunda Guerra Mundial, alguns líderes americanos proferiram palavras duras de advertência à Alemanha e ao Japão, mas não me lembro de alguma ameaça específica de "destruir totalmente" um destes dois países.

Entretanto, em outubro de 2001, apenas alguns dias após os ataques de 11/9/2001, o subsecretário da Defesa Paul Wolfowitz, ameaçou "dar fim aos Estados" que patrocinam o terrorismo. Veja:

Resumo da Notícia: "Cenário Pronto para Ataque", Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001.

"Washington — Nas descrições mais explícitas já feitas das intenções da administração Bush, o Sub-secretário da Defesa, Paul Wofowitz, disse na quinta-feira que a retaliação será contínua, até que as raizes do terrorismo sejam destruídas. 'Estas pessoas tentam se esconder, mas não conseguirão se esconder para sempre... Elas pensam que seus portos são seguros, porém não serão seguros para sempre... isto não é simplesmente uma questão de capturar pessoas e fazê-las prestar contas, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim as Estados que patrocinam o terrorismo." [pág. 2].

"'Dar fim aos Estados' é um termo sério e aterrorizador, pois implica fortemente que o governo Bush tem a intenção de destruir Estados-nações inteiros com armas não convencionais. Os EUA têm essas armas em abundância, apesar dos anos de redução militar durante o governo Clinton. Os EUA possuem armas nucleares, químicas, biológicas e escalares (armas eletromagéticas escalares) que podem facilmente destruir países inteiros em questão de algumas poucas horas."

De fato, se você examinar os países do Oriente Médio e do norte da África que foram invadidos, desde setembro de 2001, descobrirá que as potências ocidentais destruíram o Iraque, a Síria e a Líbia de forma tão completa que eles não estão mais funcionando como países normais; para todos os propósitos, eles foram "finalizados".

A Coreia do Norte aprendeu muito bem esta lição da História. No início de outubro de 2001, o presidente Bush citou três países que formavam o "eixo do mal" — Iraque, Irã e Coreia do Norte. O Iraque, de Saddam Hussein, foi o único dos três que foi invadido. A Coreia do Norte acredita que a única razão por que o Iraque foi atacado é por que era o único dos três que não possuia armas nucleares.

Destarte, a Coreia do Norte continuará a exigir o direito de desenvolver seu programa de armas nucleares!

O presidente também brincou com o ditador, chamando-o de 'homem-foguete', outro comentário depreciativo planejado para provocá-lo ao ataque.

Resumo da Notícia: "Trump zomba de Kim Jong-un, chamando-o de 'homem-foguete'", Fox News, 17/9/2017, em http://www.foxnews.com/politics/2017/09/17/trump-mocks-kim-jong-un-calls-him-rocket-man.html.

"O presidente Trump aparentemente tem um novo nome para o presidente norte-coreano Kim Jong-un, agora que o líder marxista segue um programa de mísseis nucleares: 'homem-foguete'".

"'Falei com o presidente Moon, da Coreia do Sul, na noite passada', Trump escreveu em sua conta na rede social Tweeter, na manhã do domingo. 'Perguntei como está o Homem-Foguete. Longas filas estão se formando nos postos de gasolina na Coreia do Norte para reabastecer. Ruim demais!'"

Esta não é a primeira vez que um líder americano faz propositadamente Kim Jong-Un "passar vergonha", o que é algo que nenhum líder oriental tolera. Os EUA estão tentando forçar a Coreia do Norte a atacar primeiro, pois a China advertiu que dará suporte à Coreia do Norte se os EUA dispararem o primeiro tiro.

Em um dia qualquer, poderemos acordar de manhã e ouvir pelo rádio que a guerra recomeçou na Península Coreana, cumprindo as palavras do plano da Elite, publicado pela primeira vez em 1981:

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

O presidente Trump foi fortemente encorajado pelo primeiro-ministro japonês Abe para entregar esta incrivelmente forte mensagem à Coreia do Norte.

Resumo da Notícia: "Discurso de fogo e enxofre de Trump na ONU dá ao primeiro-ministro Abe uma vitória sobre a Coreia do Norte: Mas, será uma vitória de Pirro?", The Japan Times, 20/9/2017, em https://www.japantimes.co.jp/news/2017/09/20/national/politics-diplomacy/trumps-fire-brimstone-u-n-speech-hands-abe-win-north-korea-will-victory-pyrrhic/#.WcJOnbpFyUk.

"A ferroz ameaça do presidente americano Donald Trump nas Nações Unidas, na terça-feira, de 'destruir totalmente' a Coreia do Norte se os EUA forem forçados a se defenderem, ou defenderem seus aliados, deixou grande parte da Ásia Oriental atordoada, embora um claro patrono tenha aparecido: o Japão, de Shinzo Abe... 'Os EUA têm grande força e paciência, mas se forem forçados a se defenderem, ou defenderem seus aliados, não teremos escolha, senão a de destruir totalmente a Coreia do Norte', Trump disse."

Embora o Japão tenha sido constitucionalmente proibido de construir uma grande máquina militar e a maioria dos japoneses seja pacifista desde o fim da Segunda Guerra Mundial, essa ameaça permanente da Coreia do Norte causou uma dramática mudança em direção à militância.

Além disso, com o primeiro-ministro Abe enfrentando uma eleição tranquila em outubro, ele encorajou Trump a ser mais agressivo e assertivo. O Japão depende desesperadamente dos EUA para sua proteção.

Agora você sabe por que Trump selecionou o general James Mattis, cujo apelido é "Cachorro Louco", para chefiar o Departamento de Defesa!

Matérias de notícias estão aparecendo em todo o mundo, observando a natureza perigosa da Coreia do Norte, deste modo criando na maioria das pessoas a crença de que a situação se tornou muito perigosa.

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte agora ameaça o mundo inteiro: Secretário de Estado Americano Rex Tillerson", Yahoo News, 20/9/2017, em https://www.yahoo.com/news/north-korea-now-threatens-entire-154800797.html.

"O Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, afirmou que a Coreia do Norte agora ameaça 'o mundo inteiro', após Pyongyang realizar seu segundo lançamento de míssil sobre o Japão em menos de um mês. A Coreia do Norte enviou um míssil de médio alcance sobre o Japão na quinta-feira, após ameaçar afundar o país no mar. O lançamento marcou o mais longo voo de míssil já realizado até aqui pelo país recluso e mais um sinal de suas avançadas capacidades militares."

Como o texto do plano da Elite referente à confrontação nuclear é global, com a população do mundo inteiro se sentindo ameaçada pela destruição nuclear, eu diria que o cenário já está armado.

Até mesmo o Ministério da Defesa sul-coreano adotou uma retórica mais forte:

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte aproxima-se do estágio final de desenvolvimento de ICBM: Ministério da Defesa Sul-Coreano", The Korea Herald, 18/9/2017, em http://www.koreaherald.com/view.php?ud=20170918000923.

"A Coreia do Norte está se aproximando do estágio final de desenvolvimento de um míssil balístico intercontinental e, provavelmente, continuará com os testes de lançamento e experiências atômicas para aperfeiçoar a tecnologia, o Ministro da Defesa sul-coreano disse na segunda-feira... 'Concluímos, mas de forma não totalmente definitiva, que o último míssil lançado foi o Hwasong-12, um IRBM (míssil balístico de alcance intermediário) e que o Norte já possui a capacidade do IRBM. Vemos que o regime comunista está em seu estágio final de desenvolvimento de um ICBM', o general-de-brigada Jang Kyung-soo, que ocupa interinamente o cargo de suplente do ministro, disse aos congressistas."

Chegou o tempo para os cidadãos da Europa começarem a se preocupar, bem como da China e da Rússia!

Um conhecido rabino e escritor americano realmente gostou do discurso do presidente Trump na ONU, e observou sua relevância para a segurança de Israel.

Resumo da Notícia: "Boteach, um famoso rabino e escritor americano: Discurso de Trump foi um dos mais firmes e fortes já feitos na ONU, Israel National News, 20/9/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/235782.

"'O discurso do presidente Trump foi um dos mais firmes e fortes já feitos no pódio da ONU, Boteach disse. 'Ele enfocou o bem e o mal, sem conter ambiguidades morais. Ele declarou claramente que o Irã, a Coreia do Norte e a Venezuela são regimes delinquentes, que patrocinam o terrorismo e que tratam suas populações com brutalidade'."

"Trump, Boteach acrescentou, disse claramente o que o acordo nuclear é."

"'Todo o problema com a ONU e seu relacionamento com Israel é que a ONU não tem moralidade. Não existem padrões morais. Ela se tornou uma farsa moral... pois apenas se preocupa em condenar Israel, ao mesmo tempo que negligencia as violações mais acintosas aos direitos humanos em todo o mundo', ele explicou."

"O presidente está dizendo que os EUA vão exigir que a ONU seja um organismo moral. É disto que Israel precisa... que a ONU posicione-se a favor da moralidade e da justiça..."

2. "Estamos basicamente na Terceira Guerra Mundial", diz autor israelense.

Resumo da Notícia: "Estamos basicamente na Terceira Guerra Mundial: Ken Abramowitz", Israel National News, 20/9/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/235785.

"Em uma entrevista publicada no Arutz Sheva, o filantropo Kenneth Abramowitz falou sobre o Irã, organizações terroristas e o primeiro discurso do presidente americano Donald Trump diante da Assembleia-Geral das Nações Unidas."

"O Sr. Trump fez o discurso mais claro que já ouvimos há muito tempo', Abramowitz disse, observando que o presidente americano ainda poderia ter sido um 'pouquinho mais claro'."

"'No Oriente Médio, estamos lutando contra quatro organizações terroristas', ele explicou. 'As pessoas pensam que estamos lutando contra o ISIS e a Al-Qaeda. Elas também sabem que estamos lutando contra o Irã, que é a organização terrorista número 1 hoje. Mas, também estamos lutando contra a Irmandade Muçulmana, que é financiada pela Turquia e pelo Catar, que são metade amigos e metade inimigos... Estamos também lutando contra os Wahhabis, financiados pela Arábia Saudita e pelo Paquistão, que são metade amigos e metade inimigos'."

"De acordo com Abramowitz, a guerra é inevitável. 'Estamos basicamente na Terceira Guerra Mundial', ele disse. 'O Irã prometeu matar todos na América: Morte à América, genocídio contra a América e agora genocídio contra Israel também. Mas, como presidente dos EUA, Trump tem uma responsabilidade em nos proteger'."

A guerra de aniquilação entre Israel e os palestinos (Obadias e Isaías 34) está prestes a ser deflagrada.

4. Os "Realistas do Clima" estão reagindo contra os radicais da "Mudança Climática". Os furacões Harvey, Irma, Maria e José NÃO SÃO resultado da mudança climática!

Resumo da Notícia: "Realistas do Clima Reagem: Não Acusem a Mudança Climática pelo Harvey e Irma", Breitbart News, 19/9/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/09/19/climate-realists-strike-back-no-blaming-harvey-and-irma-on-climate-change/.

"Uma análise sóbria e baseada em fatos dos pesquisadores desmistifica as reações histéricas aos recentes furacões devastadores, que procuram atribuir esses fenômenos ao aquecimento global criado pelo homem."

'O aquecimento criado pelo homem não causou os furacões Harvey e Irma', escreveu o economista e especialista em meio ambiente Nicolas Loris. 'À medida que as emissões de dióxido de carbono e outras emissões de gases do efeito estufa aumentaram, não houve tendências no ciclo de chegada no continente de tempestades tropicais."

"Na verdade, antes do Harvey e Irma, os EUA 'estavam há quase 12 anos sem sofrer com grandes furacões', ele escreveu. 'Mais importante ainda, o número médio de furacões, por década, que chegaram ao continente nos EUA, caiu ao longo dos últimos 160 anos'."

"A análise de Loris, ao contrário de grande parte do pânico na mídia em torno das tempestades recentes, está baseado na ciência da corrente dominante, disponível para qualquer um que esteja disposto a pesquisar."

Mas, tão logo o presidente Trump retirou os EUA do mal-orientado Acordo do Clima de Paris, tempestades devastadores chegaram rapidamente e com força. Imediatamente, os proponentes da Mudança Climática, liderados por celebridades mal-informadas de Hollywood, afirmaram que as 'atividades do homem' são as responsáveis.

A evidência científica nunca apoiou a Mudança Climática, e nunca irá apoiar.

Mas, isto não deterá o pessoal da Mudança Climática, porque a luta deles está enraizada na crença cega e não em ciência! (Leia o artigo N2193, intitulado "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global").

A Mudança Climática é um desses cinco grandes "desastres globais" criados, para os quais a única solução é uma ditadura global!

5. O México é atigido por um forte terremoto de 7,1 graus.

Resumo da Notícia: "Tremor de magnitude 7,1 mata 226, faz edifícios desabarem no México, na terça-feira, 19/9", Yahoo News, 20/9/2017, em https://www.yahoo.com/news/major-earthquake-shakes-mexico-city-182057047.html.

"Cidade do México (AP) — Um poderoso terremoto de magnitude 7,1 abalou a região central do México na terça-feira, fazendo edifícios desabarem em nuvens de poeira e matando pelo menos 226 pessoas. Milhares fugiram para as ruas, em pânico, e muitos ficaram para ajudar a resgatar aqueles que estavam presos. Dezenas de edifícios desabaram, ou foram severamente danificados, em áreas densamente povoadas da Cidade do México e nos estados vizinhos. O prefeito Miguel Angel Mancera disse que edifícios desabaram em 44 locais na capital e que os edifícios altos em toda a cidade balançaram perigosamente."

"Uma grande parte da Cidade do México foi construída sobre o fundo de um antigo lado e o solo pode amplificar os efeitos dos terremotos centrados a centenas de quilômetros longe dali."

"Os cálculos iniciais mostraram que mais de 30 milhões de pessoas podem ter sentido um abalo moderado com o terremoto da terça-feira."

Você sabe quantos tremores significativos o México já sofreu nos últimos 365 dias? 1705!

O Senhor Jesus estava correto quando predisse, cerca de 2.000 anos atrás, que um dos sinais do fim dos tempos seriam "terremotos em vários lugares":

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. [Mateus 24:6-8].

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/092017.htm]



Data da publicação: 21/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-09-20.htm