Boletim da Cutting Edge Ministries de 11/8/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Ao Longo dos 21 Anos de sua Existência, a Cutting Edge Revelou Que:

1. O temor em relação ao chamado "Bug do Milênio" era uma fraude — publicado originalmente em junho de 1998, cerca de um ano e meio antes da mudança para o ano 2000, quando se dizia que as economias de todo o mundo iriam enfrentar grandes problemas devido às falhas previstas nos sistemas de informática.

2. A Elite planejava uma confrontação nuclear muito séria na Coreia do Norte — publicado originalmente em novembro de 2000.

3. Israel estava se preparando para aniquilar TODOS os palestinos, em cumprimento à profecia de Obadias — publicado originalmente em setembro de 2000.

4. A Elite estava executando um plano para reorganizar as nações do mundo em somente dez supernações, em cumprimento de Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12,16-17 — publicado originalmente em agosto de 1992.

5. Outros ministérios ainda estão aguardando um ataque militar ocidental contra o Irã! Em abril de 2003, a Cutting Edge adotou uma posição na interpretação da profecia em Ezequiel 38-39, que lista o Irã (a antiga Pérsia) como um dos participantes de uma invasão. Concluímos que essa profecia protege o Irã de um ataque militar ocidental.

6. Outros ministérios ainda estão advertindo a respeito de uma depressão econômica completa antes da Terceira Guerra Mundial, enquanto que nós adotamos uma posição na profecia que prediz que nações importantes experimentarão prosperidade durante pelo menos os três anos e meio iniciais da Tribulação (leia o artigo N2239).

Em abril de 1989, fiquei preocupado com a percepção que eu poderia estar enganado em meus estudos do plano ocultista de formar a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo. Subitamente, fiquei dominado pela mais forte força espiritual/mental que já experimentei. Senti o desejo incrível de deitar no chão do meu escritório, com o rosto voltado para baixo. Depois de estar em silêncio no chão por alguns minutos, ouvi o Espírito Santo me dizer: "Passe tudo aquilo que você ler, todas as notícias e toda suposta revelação que ouvir, pelo filtro da doutrina e da profecia bíblica".

Temos seguido este ensino do Espírito e esta é a razão por que Deus permitiu que este ministério estivesse correto em tantas questões.

Até hoje, nem um outro ministério está reportando estes acontecimentos, exceto Southwest Radio Ministries. Outros ministérios lidam com assuntos irrelevantes, como Terra Plana, Terra Oca e a determinação do dia exato do Arrebatamento, em vez de prepará-lo para o ataque espiritual que está vindo sobre a humanidade.

Por causa deste diferencial, Deus tem usado os ministérios Cutting Edge / A Espada do Espírito como meio de levar o Evangelho para quase três milhões de pessoas até aqui.

Nem todos os ministérios são iguais. Quando você considerar quem irá receber seu suporte, considere a questão de compartilhar agressivamente o precioso Evangelho. Por meio do poder do Espírito Santo, a Cutting Edge / A Espada do Espírito têm juntas compartilhado consistentemente o Evangelho para 12 pessoas a cada hora do dia!

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A China ameaça ficar do lado da Coreia do Norte, tanto militar quanto diplomaticamente!

Resumo da Notícia: "Jornal chinês diz que a China deve ficar neutra se a Coreia do Norte atacar primeiro. Mas, a China intervirá a favor da Coreia do Norte se os EUA atacarem primeiro", Reuter's News, 10/8/2017, em http://www.reuters.com/article/us-northkorea-missiles-china-media-idUSKBN1AR005.

"Pequim (Reuters) — Se a Coreia do Norte lançar um ataque que ameace os EUA, então a China deve permancer neutra, mas se os EUA atacarem primeiro e tentarem derrubar o governo norte-coreano, a China os parará, um jornal estatal chinês disse na sexta-feira."

"'A China deve também tornar claro que se a Coreia do Norte lançar mísseis que ameacem o solo americano primeiro e os EUA retaliarem, a China ficará neutra', ele acrescentou. 'Se os EUA e a Coreia do Sul perpetrarem ataques e tentarem derrubar o regime norte-coreano e mudar o padrão político da Península Coreana, a China evitará que eles façam isso'."

No campo obscuro da ação militar, é muito fácil confundir quem disparou o primeiro tiro e quem retaliou. Em toda a história, o agressor atira primeiro e depois grita a plenos pulmões que o inimigo é quem disparou primeiro.

Esta posição da China é uma ladeira escorregadia que pode facilmente ser informada pela mídia de massa para redefinir a verdade da situação. Espero que a Coreia do Norte dispare a primeira salva e depois afirme que os EUA atiraram primeiro.

Então, a superpotência China estará confrontando os EUA!

Desde 1997, acreditamos que o único modo de uma confrontação entre o "rato poderoso" Coreia do Norte e a superpotência EUA é se a China e/ou a Rússia ficarem do lado da Coreia do Norte.

2. A Coreia do Norte diz que um plano de ataque contra Guam e as ilhas japonesas mais afastadas estará pronto dentro de mais alguns dias

Resumo da Notícia, "Tambores da Guerra: Coreia do Norte Afirma Que Plano de Ataque Contra os EUA Estará Pronto em Mais Alguns Dias", End Times Headlines, 10/8/2017, em http://endtimeheadlines.org/2017/08/war-drums-north-korea-claims-strike-plan-us-will-ready-days/.

"A mídia estatal norte-coreana delineou os detalhes do plano de ataque do país a Guam, que deverá estar pronto em meados de agosto. O ataque incluirá, segundo reportado, quatro mísseis disparados sobre o Japão e caindo a poucas dezenas de quilômetros do território americano. Continuando a troca de farpas com o presidente americano Donald Trump, o canal da mídia estatal KCNA, de Pyongyang disse que o líder do país, Kim Jong-un, receberá um plano detalhado do ataque em meados de agosto..."

O texto diz "meados de agosto", de modo que esta data-limite já está ativada.

"Pyongyang também ridicularizou a promessa de Trump de enfrentar as ameaças originárias da Coreia do Norte como "fogo e fúria", rotulando o comentário como "um amontoado de bobagens' e, por sua vez, prometeu agir com 'força absoluta'."

A Força Aérea Americana estaria 'pronta' para lançar um ataque aéreo minutos após receber ordens de ataque do presidente Trump:

Resumo da Notícia: "'Estamos preparados para atacar a Coreia do Norte': Bombardeiros em Guam estão 'prontos e aguardando' a ordem de Trump", Israel National News, 11/8/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/233791.

"As forças militares americanas estão prontas para enfrentarem a Coreia do Norte e aguardam a ordem do presidente Trump, oficiais militares disseram. O plano sugerido envolveria um ataque com bombardeiros supersônicos pesados Rockwell B-1 Lancer, baseados na ameaçada ilha de Guam..."

Eu quero crer que esse ataque será lançado assim que os satélites espiões americanos confirmarem que os mísseis balísticos forem disparados e estão indo em direção a Guam. Esta tática significa que um poderoso contra-ataque será executado, mesmo se os mísseis norte-coreanos passarem pelas defesas anti-mísseis americanas.

Na verdade, a escolha do bombardeiro Rockwell B-1 para perpetrar o ataque retaliatório é uma opção que revela que Trump não quer uma escalada do conflito, pois o B-1 não é usado para carregar ogivas nucleares.

O presidente então falou de forma franca sobre a falta de firmeza repetidamente demonstrada por seu predecessor, Barack Obama:

"Na quinta-feira, Trump perguntou a si mesmo em voz alta se sua ameaça de 'fogo e fúria' contra a Coreia do Norte não era suficiente. 'Eles têm feito isto para o nosso país há um longo tempo, muitos anos", ele disse. "Já é hora de alguém falar a favor do povo deste país e pelo povo dos outros países. Portanto, talvez aquela afirmação não tenha sido dura o suficiente."

O presidente Obama sempre foi o Leão Covarde que ocupava a Casa Branca. Ele timidamente recuou quando as forças sírias cruzaram sua "Linha Vermelha" e repetidamente adotava uma posição apaziguadora com relação à Coreia do Norte.

Mas, esta triste realidade não impediu Susan Rice, a ex-Assessora de Segurança do governo Obama, de exortar o presidente Trump a apaziguar o ditador norte-coreano!

Resumo da Notícia: "Susan Rice Exorta Donald Trump a 'Tolerar Armas Nucleares na Coreia do Norte, Breitbart News, 10/8/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/10/susan-rice-urges-trump-tolerate-nuclear-weapons-north-korea/.

"Susan Rice, a Assessora de Segurança Nacional do ex-presidente Barack Obama, quer que o presidente Donald Trump aceite a Coreia do Norte como uma potência nuclear. 'A história mostra que podemos, se precisarmos, tolerar armas nucleares na Coreia do Norte — do mesmo modo como toleramos no passado a ameaça muito maior de milhares de armas nucleares soviéticas durante a Guerra Fria', ela escreveu em um artigo publicado no jornal The New York Times, criticando a retórica 'fogo e fúria' do presidente em resposta à escalada de tensões entre os dois países."

"Ela exortou Trump a continuar com a doutrina Obama em relação à Coreia do Norte, apesar da crescente hostilidade que vem daquele país."

A história" não fornece um guia preciso que o presidente Trump pode usar para determinar sua resposta aos planos norte-coreanos, por três razões:

1. O ditador norte-coreano é mental e emocionalmente desbalanceado e não se pode contar que ele aja de uma maneira restrita, como os líderes russos agiram durante a Guerra Fria. Cada um daqueles líderes viveu durante os horrores da invasão nazista e conhecia por experiência própria a pavorosa repugnância de ver 20 milhões de russos morrerem.

2. A aquiescência infindável a uma ameaça cada vez mais mortal nunca é uma opção.

3. Esta "confrontação nuclear na Coreia" é um evento planejado, não acidental. Veja:

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Península Coreana poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria existência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981, leia a resenha].

Este roteiro de uma confrontação pode até mesmo prometer a Kim Jong-un segurança, se ele cumprir seu papel previsto. O Anticristo provavelmente sairá caminhando a partir da fumaça e poeira dessa guerra.

Você está espiritualmente preparado? Leia a Página da Salvação se precisar saber como obter a segurança eterna para sua alma.

3. O Hamas está considerando entregar o controle da Faixa de Gaza aos seus militares

Resumo da Notícia: "O Hamas está considerando trocar o governo civil de Gaza por um governo militar: Para se preparar para a guerra com Israel", Israel National News, 10/8/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/233782.

"Um oficial sênior do Hamas reportou que os líderes da Brigada Al-Qassam, do Hamas, tinham sugerido à liderança do Hamas um plano geral que ajudaria nas condições inóspitas em Gaza..."

"A mídia turca reporta que o Hamas está planejando mudar o modo como governa Gaza, em preparação para a escalada militar com Israel".

Esse tipo de mudança é necessária para levar os palestinos até o ponto em que possam lutar na guerra com Israel.

As tensões acalmaram desde o ataque de semanas atrás no Monte do Templo, em que dois policiais israelenses foram mortos. Mas, todo dia, os palestinos estão planejando atacar Israel. Eles têm mais de 100.000 foguetes no Líbano e muitos túneis subterrâneos que chegam até Israel.

Diariamente, a situação chega mais perto da total aniquilação dos palestinos, predita por Deus 2.600 anos atrás no livro do profeta Obadias, como demonstramos no DVD intitulado "Israel's Prophesied Triumph Over The Palestinians" e também no artigo N2095, intitulado "Eruditos Judeus e Cristãos Confirmam Que os Palestinos São os Descendentes Modernos da Casa de Esaú".

Provavelmente, a Terceira Guerra Mundial irromperá com a confrontação nuclear na Coreia do Norte, já prevista em um roteiro, seguida depois pela carnificina profetizada contra os palestinos. Ou, a ordem também poderia ser invertida.

5. Atividades vulcânica e sísmica ao longo do "Anel de Fogo" do Pacífico continuam a aumentar e entram em estágio crítico de observação!

Resumo da Notícia: "Com oito vulcões ameaçadores, o Instituto Geofísico dos EUA diz que a Califórnia merece monitoração atenta", SF Gate News, 11/8/2017, em http://www.sfgate.com/local/science/article/With-8-dangerous-volcanoes-California-has-a-11746331.php.

"Com os principais vulcanologistas do mundo indo para Portland, Oregon, em 14 de agosto, para a primeira Assembleia Internacional de Vulcanologia realizada nos EUA desde 1989, os famosos, proeminentes e perigosos vulcões da costa oeste serão o assunto de pesquisa de campo e muita discussão. Em toda a Cordilheira das Cascatas até o sul da Califórnia, a costa oeste é o lar da maioria dos vulcões mais ameaçadores do país, conforme classificação feita pelo Instituto Geofísico dos EUA (USGS). A Califórnia tem a sua porção."

Quais são esses oito vulcões na Califórnia que são considerados pelo Instituto Geofísico?

  1. Monte Shasta — norte da Califórnia
  2. Centro Vulcânico Lassen
  3. Região Vulcânica Long Valley
  4. Campo Vulcânico Clear Lake
  5. Vulcão do Lago Medicine
  6. Cratera Ubehebe
  7. Campo Vulcânico Coso
  8. Salton Buttes.

Mas, esta atividade vulcânica renovada não está de modo algum limitada à Califórnia! Considere os seguintes vulcões que estão causando preocupações:

  1. Supervulcão do Yellowstone — nos estados de Wyoming e Montana — mais de 1.500 pequenos abalos sísmicos nos últimos dois meses. Agora, o solo está se deformando e se aquecendo.
  2. Cratera do Lago, Oregon
  3. Monte Hood, Oregon
  4. Newberry, Oregon
  5. Irmã do Sul, das Três Irmãs, Oregon
  6. Monte Santa Helens, Oregon — entrou em erupção em 1980, mas está roncando novamente.
  7. Baker, Washington
  8. Glacier Peak, Washington
  9. Monte Rainier, Washington — O Monte Rainier é o mais perigoso de todos os vulcões da Cordilheira das Cascatas e está situado nas imediações da cidade de Seattle, que tem 3,6 milhões de habitantes em sua área urbana estendida.

"Mangan disse que a Califórnia tinha muito com que se preocupar... 'Sobre os vulcões do norte da Califórnia, os dados da Agência Federal da Aviação sugerem que existem mais de 200 linhas de voos com aviões de grande porte que passam sobre esses vulcões diariamente', ela disse. 'Da mesma forma, existem também 200 voos com aviões de grande porte que passam sobre a Região Vulcânica do Long Valley'."

"Michel Clynne, do Centro de Ciência dos Vulcões, do Instituto de Geofísica dos EUA, e considerado o especialista internacional sobre tudo o que se refere ao Lassen, disse que o vulcão mais recente a entrar em erupção no estado, o Lassen Peak, está situado no meio de uma região pronta para entrar em erupção."

Não estamos dizendo que uma grande erupção ao longo do Anel de Fogo do Pacífico seja iminente, mas, consideradas juntas, todas essas atividades constituem um "sinal" que seria melhor não ignorar.

O Sexto Selo do Apocalipse poderá ser erupções vulcânicas (Apocalipse 6:12)! Veja a profecia bíblica:

"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue." [Apocalipse 6:12].

No DVD mostrado aqui, "A Tale of Two Babylons", reportamos a profecia bíblica que Deus destrói a Babilônia econômica de Apocalipse 18 em uma hora do dia por aquilo que parece ser uma erupção vulcânica. Veja:

"E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?" [Apocalipse 18:8].

Uma grande erupção do supervulcão do Yellowstone poderia com certeza destruir os estados mais baixos dos EUA, além do Canadá e o Alasca. [NT: Leia o artigo N1852, intitulado, "O Supervulcão do Parque Yellowstone Pode Já Estar nos Estágios Iniciais de Erupção".

Mas, considere a destruição exponencial que Deus poderia criar se fizesse todos esses 17 vulcões entrarem em erupção ao mesmo tempo! Verdadeiramente, os EUA se tornariam como Sodoma e Gomorra após fogo e enxofre terem caído do céu!

Considere a "Convergência" de tantas profecias ao mesmo tempo:

1) Rumores de guerra estão surgindo praticamente todos os dias.

2) O Anticristo aguarda a Terceira Guerra Mundial, que tem o objetivo de colocá-lo na cena internacional.

3) As atividades vulcânica e de sísmica estão aumentando de forma alarmante.

4) Múltiplos "sinais e maravilhas nas regiões celestiais" nos últimos anos estão deixando muitos admirados e verdadeiramente são um arauto da chegada do Anticristo primeiro, seguida pela segunda vinda de Jesus Cristo.

5) Israel está preparado para perpetrar a aniquilação dos palestinos, conforme predito em Obadias — veja o DVD "Israel's Prophesied Victory Over The Palestinians", ou leia o artigo N2095.

7) Uma empresa no estado de Wisconsin inseriu um microcircuito em seus funcionários, em uma ação que verdadeiramente é um predecessor para o "sinal da besta" do Apocalipse.

Sem dúvida, você pode pensar em muitas profecias que estão se cumprindo nos dias atuais, em um tipo de "Convergência" sobre a qual o Senhor falou em Mateus 24!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/NewsAlert-081117.htm]



Data da publicação: 15/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-11.htm