Boletim da Cutting Edge Ministries de 19/7/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Plano da Elite para deflagrar a futura Terceira Guerra Mundial que produzirá o Antricristo na cena internacional prevê guerras em duas áreas:

A. Israel e seus vizinhos islâmicos.
B. Confrontação nuclear na Coreia.

Vamos considerar como a centelha de uma guerra total está sendo criada em cada uma dessas áreas:

A. Israel e seus vizinhos islâmicos.

Resumo da Notícia: "Hamas e Jihad Islâmica propõem escalada da 'Intifada' por causa do Monte do Templo", Israel National News, 18/7/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/232616.

"Os grupos terroristas Hamas e Jihad Islâmica advertiram na segunda-feira a 'ocupação israelense' contra a continuada 'agressão' contra a Mesquita Al-Aqsa... A Mesquita Al-Aqsa é uma linha vermelha e é impossível permanecer calado diante do ataque contra ela', o Hamas e a Jihad Islâmica disseram em uma declaração, propondo o retorno da soberania sobre a Mesquita Al-Aqsa para o Waqf Islâmico..." [NT: Waqf é um Fundo de Caridade].

A Al-Aqsa é realmente uma linha na areia para os palestinos, porém a violação dessa linha ocorre continuamente por que os palestinos atacam os israelenses e depois passam a acusar a nação judaica por iniciar o conflito.

A centelha violenta neste caso ocorreu quando três terroristas islãmicos conseguiram surpreender os guardas israelenses, matando dois deles antes de serem abatidos a tiros por reforços israelenses.

Em resposta, o governo Netanyahu ordenou novas medidas de segurança, incluindo a instalação de máquinas de detecção de metais na entrada do Domo da Rocha. Quando os líderes árabes fizeram objeções e depois disseram aos cidadãos árabes a não passarem pelos detectores, os guardas jordanianos do Waqf recusaram-se a comparecer para o serviço.

Esta ação beneficiou os radicais judeus, pois deu a Israel total soberania sobre o Monte do Templo pela primeira vez em 2.000 anos! Além disso, os judeus se aproveitaram imediatamente desse súbito acesso ao Monte do Templo.

Resumo da Notícia: "Judeus oram abertamente no topo do Monte do Templo pela primeira vez em décadas", Israel Today, 19 de julho de 2017, em http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/tabid/178/nid/32014/Default.aspx.

"Os visitantes judeus ao Monte do Templo, em Jerusalém, fizeram na segunda-feira algo que muitos estão chamado de um grande avanço profético — eles oraram, abertamente e sem serem assediados. Tipicamente, os visitantes não-muçulmanos ao sítio mais sagrado do Judaísmo são acompanhados por representantes do Fundo de Caridade Islâmico (Waqf) para garantir que não pratiquem atos da adoração cristã ou judaica, o que, aos olhos dos muçulmanos, profanaria o local sagrado que é atualmente ocupado por várias mesquitas."

"Mas, esta semana, o Waqf estava boicotando o Monte do Templo por causa da decisão de Israel de reinstalar os detectores de metal nas entradas... E os judeus foram em massa ao Monte do Templo, sem enfrentar obstáculos pela primeira vez em muitos anos."

Imediatamente, como se estivessem lendo o texto de um roteiro escrito, os políticos israelenses começaram a falar abertamente sobre a necessidade de Israel reter de forma permanente a soberania nacional sobre toda a área do Monte do Templo:

Resumo da Notícia: "Ministro: Israel Agirá Agora para Reestabelecer a Soberania Judaica Sobre o Monte do Templo", Breaking Israel News, 19/7/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/91736/islamic-waqfs-sovereignty-temple-mount-says-government-minister/#w9dUlsO8BWy3sjuP.97.

"A jurisdição do Waqf Islâmico sobre o Monte do Templo acabou e Israel agora trabalhará para reestabelecer a soberania judaica sobre o sítio sagrado, disse na terça-feira o Membro do Parlamento Israelense (Knesset) Avi Dichter (Likud)."

Quando este tipo de declaração é proferida por um membro proeminente do Knesset, possui um peso muito maior do que se viesse de um cidadão ou de um jornalista. Avi Kichter pode estar falando com conhecimento do governo do primeiro-ministro Netanyahu."

"'Israel é o soberano sobre o Monte do Templo, ponto. O fato que o Waqf era soberano sobre o Monte do Templo terminou na sexta-feira passada', declarou Dichter, presidente do Comitê de Relações Internacionais e Defesa do Knesset e ex-chefe da Agência de Segurança de Israel (Shin Bet) na rádio estatal de Israel... 'A questão da nossa política [no Monte do Templo] pode não estar clara para os palestinos, mas é muito clara para nós... O Monte permanecerá sob o controle da Polícia de Israel.'"

Se Israel considerar-se a autoridade soberana final sobre o Monte do Templo, então o desafio está lançado à Autoridade Palestina, ao Hamas, ao Hezbolá e ao governo jordaniano.

"Se Israel usar a oportunidade inesperada de recuperar o controle do Monte do Templo, o significado e implicações serão além da imaginação. O Monte não esteve sob controle judaico duradouro há milhares de anos. Se Israel conseguir reconquistar a soberania, será um triunfo digno de dois milênios de orações e anseios por parte dos judeus, para não mencionar a oportunidade sem precedentes de iniciar a reconstrução do Monte e do Templo como eles eram nos tempos bíblicos."

Se este cenário se consolidar no Monte do Templo, os palestinos e os outros árabes precisarão ir à guerra contra Israel, estejam eles preparados ou não.

Os árabes têm todas as razões para temer a destruição de sua Mesquita Al-Aqsa, ou Domo da Rocha, como também ela é chamada. Os maçons iluminados de todo o mundo — também conhecido como Illuminati — planejam destruir o Domo quando seu novo Messias aparecer em cena em Jerusalém, caminhando até o Domo da Rocha."

"... pode ser possível para o Novo Davi entrar montado em Jerusalém em toda sua majestade e esplendor... A rota da procissão estará, é claro, diretamente do outro lado do ribeiro de Cedrom, o mais perto possível do Monte do Templo... ele precisará ser devidamente entronizado e ungido com óleo... no meio das ruínas do Domo da Rocha." [Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 233-5].

O "Novo Davi" é o Messias maçônico — o Anticristo. Ele planeja marchar "diretamente do outro lado do ribeiro de Cedrom, o mais perto possível do Monte do Templo, onde será entronizado como o Messias judaico."

Aos pés dele estarão as ruínas do Domo da Rocha!

Subitamente, um ex-ministro da Defesa alarga o conceito dessa guerra futura:

Resumo da Notícia: "Se Houver uma Guerra, aniquilaremos a infraestrutura do Líbano": Ex-ministro da Defesa de Israel Ya'alon, Israel National News, 17/7/2017, em http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/232577?utm_source=activetrail&utm_medium=email&utm_campaign=nl.

"O ex-ministro da Defesa Moshe Ya'alon disse no domingo a um site de notícias da Arábia Saudita que as decisões tomadas no Líbano não são tomadas pelo chefe do Hezbolá, Hassan Nasrallah, mas pelo primeiro-ministro iraniano Khamenei."

"O Líbano como país não existe', disse Ya'alon. 'Todas as decisões são tomadas pelo Irã, não pelo primeiro-ministro libanês Saad Hariri, ou pelo chefe do Hezbolá, Hassan Nasrallah. Se Khamanei quer uma guerra, então o Líbano irá à guerra e todo cidadão libanês sofrerá com a guerra, pois destruiremos toda a infraestrutura deles.'"

As tensões desta hora estão crescendo rapidamente com causa do Monte do Templo.

É este o momento quando Israel mais uma vez tomará soberania permanente sobre o Monte do Templo, cumprindo assim muitas profecias bíblicas a respeito de Israel no fim dos tempos?

Esta confrontação poderá fornecer exatamente uma centelha. É claro que este é o plano!

A guerra regional no Oriente Médio tornar-se-á rapidamente a Terceira Guerra Mundial, a guerra planejada em 1870 para produzir o Anticristo. Essa guerra vai se expandir para a Península Coreana e para a China, quando esta atacar Taiwan. Dentro deste mesmo período de tempo, ataques terroristas ocorrerão nas cidades de todos os países que elegem democraticamente seus líderes. Esses ataques terroristas planejados darão aos líderes atuais as desculpas para dissolver os governos eleitos, suspender as liberdades e as garantias individuais, até que o tempo de desordem esteja finalizado.

A partir da fumaça, do desastre e destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Cristo maçônico aparecerá.

O aparecimento do Anticristo o levará pouco tempo depois a "confirmar a aliança" com os líderes de Israel e é ESTE ATO que dará início ao período de sete anos da Tribulação (Daniel 9:27 e Apocalipse 6).

B. Confrontação Nuclear na Coreia

Brigadeiro de quatro estrelas da Força Aérea define o cenário para o povo americano estar aterrorizado com a capacidade dos mísseis norte-coreanos.

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte 'claramente' tem mísseis que podem alcançar os EUA, diz brigadeiro", ABC News, 18/7/2017, em http://abcnews.go.com/International/north-korea-missiles-reach-us-general/story?id=48704780

"O segundo oficial militar de mais alta patente nos EUA disse ao Congresso na terça-feira que, embora a Coreia do Norte 'claramente' tenha mísseis com a capacidade de atingir os Estados Unidos, ela não tem a capacidade de fazer um ataque com precisão ou bem-sucedido... 'Não acredito que o teste no dia 4 de julho demonstre que eles tenhm a capacidade de atacar os EUA com algum grau de precisão ou confiança razoável de sucesso', o brigadeiro Paul Selva, vice-presidente do Estado Maior Conjunto, disse ao Comitê dos Serviços Armados do Senado."

"'Mas, a Coreia do Norte com toda a certeza pode lançar mísseis balísticos que têm o alcance de atingir a costa oeste americana', o brigadeiro declarou."

Portanto, as expectativas de um desastre no caso de guerra foram implantadas em nossas mentes. E, isto pode levar rapidamente para um pânico nacional/mundial, que é o objetivo mais importante planejado no roteiro desse conflito nuclear norte-coreano.

Mais uma vez, analisamos as palavras originais desta parte do plano da Elite.

"O roteiro está agora escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá... ameaçar a própria sobreviência humana. [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981].

O governo japonês está certamente reagindo para se preparar para um guerra de mísseis.

Resumo da Notícia: "Japão emitirá alertas de evacuação em língua coreana", Korea Times, 18/7/2017, em http://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2017/07/120_233112.html.

"O governo japonês adicionará o coreano e outros idiomas usados nos alertas de evacuação... O alerta de evacuação em coreano será ativado no caso de um terremoto, tsunami, erupção vulcânica e outros desastres naturais, enviando mensagens de texto e de voz aos telefones celulares, emissoras de televisão e principais sites na Internet."

Os japoneses sabem muito bem que estão dentro do alcance dos mísseis de médio alcance da Coreia do Norte!

Ambos estes dois centros de guerra estão aparentemente chegando a um clímax e ao mesmo tempo — AGORA! Uma "Convergência" está ocorrendo!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/071917.htm]



Data da publicação: 27/7/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-07-19.htm