Alerta de Notícias de 21/3/2024, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A antiga história da rainha Ester e o ímpio Hamã poderá se repetir nesta atual batalha entre Israel e o Hamas?

A rainha Ester e como Deus preservou a linhagem do Messias de ser destruída por Satanás

Satanás teve uma oportunidade histórica singular de destruir a linhagem messiânica durante o tempo da rainha Ester. Se tivesse conseguido destruir todos os judeus por meio de Hamã, Satanás poderia ter impedido a vinda de Jesus Cristo!

Deus deu firmemente ao povo de Israel o plano pelo qual o Messias apareceria e até forneceu o calendário exato! Em Daniel 9:24-27, uma profecia dada em aproximadamente 553 AC, Deus predisse que, desde a saída do decreto para reconstruir Jerusalém, até a vinda do Messias, haveria 69 semanas de anos judaicos, ou 483 anos judaicos. Como o decreto de Artaxerxes foi publicado em 456 AC, qualquer um poderia ter contado os anos futuros para ver quando Jesus Cristo seria declarado Messias judaico e que Ele morreria.

Esse período de 483 anos judaicos é de 172.880 dias. Contando a partir do decreto de Artaxerxes, chegamos ao Domingo de Ramos, do ano 33, quando a multidão declarou que Jesus era o Messias judaico. Exatamente cinco dias mais tarde, Jesus foi julgado injustamente e crucificado, em completo e absoluto cumprimento a Daniel 9:24-27. Agora você sabe por que Jesus disse em várias ocasiões durante Seu ministério: "Meu tempo ainda não está cumprido" [João 7:6, 8, 30 e 2:4].

Se Deus forneceu Seu calendário exato para o povo de Israel, por meio do profeta Daniel em 553 AC, você pode apostar que Satanás estava decidido a evitar que Jesus aparecesse neste tempo agendado. Deus predisse que o Messias viria diretamente do rei Davi (Isaías 9:2-7; Jeremias 33:15-17,20-22; Ezequiel 34:23-24; 37:24-27; Oseias 3:5; Amós 9:11; Zacarias 12:6-10). Portanto, você poderia esperar que Satanás tentasse atacar a linhagem davídica nos 483 anos intermediários. Satanás fez exatamente isso, com seu maior ataque vindo durante o período de tempo da rainha Ester.

Ester é uma das figuras-chaves em toda a Bíblia. Quando ela se tornou esposa do rei gentio da Pérsia, a nação dela, Israel, estava no monte de lixo da história. Deus tinha trazido os babilônios (caldeus) até Israel, começando em 606 AC, para punir fisicamente a nação pelos seus pecados, que tinham se estendido por mais de 800 anos. Os judeus estavam em uma terra hostil, sendo governados por um povo cruel, o tipo de crueldade exibida pelo falecido aiatolá iraniano Khomeini. Satanás preparou seu plano de aniquilação dos judeus por meio de Hamã, que era Secretário de Estado do rei, Esse plano de aniquilação iniciou com todos os judeus na Pérsia e iria depois se expandir para fora, para incluir todos os judeus no mundo inteiro. Se Satanás teve uma oportunidade de ouro para destruir a linhagem messiânica, o tempo foi este.

Se Satanás conseguisse decepar a linhagem davídica, ele poderia impedir o Messias de aparecer, em cumprimento às profecias de Deus.

Portanto, a honra e o prestígio estavam na linha de teste. A batalha sobrenatural deve ter sido a mais intensa na história do mundo até aquele tempo. Deus tinha escolhido usar a profecia cumprida como um dos principais selos de validade.

Estas promessas de Deus devem ter estimulado Satanás ainda mais em sua determinação de aniquilar os judeus, para impedir as profecias de Deus referentes à primeira vinda do Messias de serem cumpridas.

A ação de Ester veio em um tempo importantíssimo na luta sobrenatural entre Satanás e Jesus Cristo. A linha mais famosa nesta história foi proferida por Mordecai, quando Ester estava vacilante entre agir em nome de seu povo, ou seguir o caminho da segurança de manter sua boca fechada, enquanto Hamã estava destruindo os judeus. Mordecai disse: "Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?" [Ester 4:14].

É claro que você conhece o restante da história. A rainha Ester arriscou sua vida ao comparecer diante de seu marido, o rei persa, sem ser chamada. O rei recebeu Ester gentilmente, permitindo que ela colocasse em ação o plano que seu tio Mordecai tinha feito. O rei percebeu que Hamã o tinha levado a assinar o decreto pelo qual Hamã iria aniquilar os judeus no mundo inteiro. O rei ordenou que Hamã fosse enforcado no mesmo patíbulo que ele tinha construído para iniciar a aniquilação dos judeus.

Os judeus foram salvos! e a linhagem ininterrupta de Davi permaneceu intacta.

Para derrotar Deus e impedir as profecias messiânicas referentes à vinda do Messias por meio da linhagem de Davi, Satanás tentou usar Hamã para quebrar completamente a linhagem messiânica. Assim, ele poderia ter impedido a vinda de Jesus. Mas, Deus é soberano. Agindo na frente de Satanás. Deus colocou Ester no caminho de Satanás, derrotando-o totalmente.

Não é maravilha que Israel se sinta encorajado em seu desafio ao poderoso EUA, ao se mover para erradicar finalmente o Hamas!

Hoje, o Hamã atual — o grupo terrorista Hamas — está estruturado contra a nação de Israel. O Hamas é um assassino perverso e está vinculado aos seus próprios juramentos de erradicar os judeus do mundo inteiro.

Se Deus fizer este conflito moderno ocorrer durante o Purim — a celebração do livramento dos judeus dos planos do assassino medo-persa (iraniano) — isto é por que Deus livrará Seu povo escolhido mais uma vez.

2. O senador Chuck Schumer (D-NY) pediu abertamente a renúncia de Netanyahu, de modo a fornecer cobertura para o presidente Biden

Resumo da Notícia: "Schumer considerou pedir a renúncia de Netanyahu", World Israel News, 20/3/2024.

"Após pedir novas eleições em Israel para colocar para fora o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o líder da Maioria no Senado, Chuck Schumer, disse ao The New York Times que ele queria ir além e pedir a renúncia de Netanyahu, mas rejeitou a ideia 'por que isso seria dizer a Israel o que fazer'."

Não quer dizer a Israel o que fazer? Que piada. Israel teve de resistir à intensa pressão, desde os dias dos presidentes Jimmy Carter e Bill Clinton.

"Diament disse que achava particularmente perturbador que Schumer colocasse Netanyahu na mesma lista que o Hamas, como dois dos quatro maiores obstáculos para a paz no Oriente Médio."

Biden estão mentiu descaradamente!

Resumo da Notícia: "Biden diz a Netanyahu: 'Não estou tentando derrubá-lo", Israel365 News, 20/3/2024.

"O presidente americano Joe Biden assegurou ao primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu durante a ligação telefônica nesta semana que não está tentando derrubá-lo do poder... Durante a ligação da segunda-feira, Netanyahy teria expressado seu aborrecimento com a proposta do Lider da Maioria no Senado, Chuck Schumer, de eleições antecipadas em Israel, bem como o endosso subsequente de Biden ao discurso."

"O líder israelense também disse que os ataques públicos contra ele nos Estados Unidos equivalem à interferência na política doméstica... De acordo com as fontes, Biden reagiu, dizendo que não estava tentando solapar Netanyahu e não tinha a intenção de intervir na política israelense..."

"... os Democratas rotularam alguns dos membros mais antigos no gabinete de Netanyahu como 'preconceituosos' e 'extremistas' e pediram a antecipação da eleição."

"Ele implicou que Washington deveria condicionar ou cortar a ajuda militar a Jerusalém, a não ser que um novo governo seja formado."

As reportagens de notícias já começaram a dizer que a administração Biden está despachando os novos carregamentos de munições e suprimentos de forma muito lenta.

3. O primeiro-ministro reiterou sua determinação de realizar o ataque contra Rafah, o último bastião do Hamas

Resumo da Notícia: "Não Há Outra Escolha': Netanyahu desafia Biden na operação em Rafaph", Israel365 News, 20/3/2024.

"As Forças Israelenses de Defesa precisam remover os terroristas de Rafah, apesar da oposição americana, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse durante a sessão de portas fechadas de terça-feira da Comissão de Segurança e Relações Internacionais, do Knesset (o Parlamento de Israel). O premiê disse aos parlamentares que os Estados Unidos pediram que a ofensiva contra o último bastião do Hamas em Gaza não fosse feita..."

"Em uma conversa telefônica na segunda-feira, a primeira entre os dois em mais de um mês, o presidente americano Joe Biden disse a Netanyahu que não poderia dar apoio a uma grande ofensiva militar em Rafah... Netanyahu aprovou os planos operacionais das Forças Israelenses de Defesa para a cidade situada ao longo da fronteira do Sinai na semana passada. As FID estão se preparando operacionalmente para este próximo estágio da guerra, ao mesmo tempo que também se aprontam para a evacuação dos civis de Gaza que estão em Rafah."

"Adicionalmente, Netanyahu disse na terça-feira que Israel precisa controlar o Corredor Philadelphi, de 14 quilômetros de comprimento, que separa a Faixa de Gaza da Península do Sinai."

Os aliados estrangeiros de Biden estão fazendo ataques na mídia contra Israel.

O Canadá suspendeu oficialmente as remessas de armas para Israel

Resumo da Notícia: "O Canadá Suspende o Envio de Materiais Militares para Israel: Uma Proibição Permanente Poderá Vir em Seguida", The Jewish Press, 20/3/2024.

"Na segunda-feira, uma maioria de 204-117 do Parlamento do Canadá apoiou uma resolução exortando o governo a se esforçar 'pelo estabelecimento do Estado da Palestina'. Ela foi atenuada em relação à resolução original que o primeiro-ministro progressista Justin Trudeau pediu — o reconhecimento unilateral de um Estado Palestino."

"Mas, a moção também incluiu um segmento pedindo que o governo federal 'suspenda todo o comércio de produtos e tecnologias militares com Israel e aumente os esforços para parar o comércio ilegal de armas, incluindo para o Hamas'."

5. Trump diz que não conseguirá pagar a nota promissória da multa recebida

Resumo da Notícia: "Trump Afirma Que Não Conseguirá Pagar a Nota Promissória da Multa: Poderá Declarar Falência ou Permitir Que Seu Patrimônio Seja Confiscado", The New American, 20/3/2024.

"Donald Trump, o ex-presidente e candidato-líder nas pesquisas de opinião para 2024, afirma que não conseguirá arrecadar dinheiro suficiente para pagar a multa de US$ 454 milhões no caso judicial de fraude civil contra ele. À medida que o prazo de segunda-feira para pagar a multa de aproxima, algumas pessoas com informações privilegiadas estão dizendo que ele poderá 'adotar a opção nuclear', abrindo um processo judical Capítulo 11 para proteger seus ativos em imóveis."

Existe outra opção:

"Uma terceira opção seria Trump não 'fazer coisa alguma' e permitir que a procuradora-geral de Nova York, Letitia James, comece a confiscar suas contas bancárias e propriedades. Alguns especulam que esta seria a opção mais provável, pois Trump já fez isto antes e tem uma chance de recuperar qualquer ativo na apelação."

Entretanto, o estado de Nova York de fato já revelou o plano mais profundo, isto é, privar um cidadão americano de seu direito constitucional de buscar "Vida, Liberdade e Felicidade."

Assim, o Estado de Nova York definiu o precedente que poderá confiscar a propriedade privada sem acusações formais e/ou compensação, ou até sem uma vítima!

"Se Letitia James decidir confiscar simplesmente os ativos imobiliários de Trump e vendê-los, isso poderia ser um tipo que sai pela culatra para o estado de Nova York. Como um pessoa com informações privilegiadas disse ao Post, 'Haverá severas consequências — não uma insurreição. As pessoas não irão mais fazer negócios em Nova York. Ninguém irá correr o risco e os proprietários estão agora temerosos. O mercado imobiliário já é um desastre, com edifícios de escritórios valendo uma fração do que valiam antes, e existem efeitos de metástase quando uma grande parte do orçamento da cidade vem do setor imobiliário." (Idem, ênfase adicionada).

Finalmente, sabendo que a parte mais profunda deste plano da Nova Ordem Mundial é eliminar as cidades para que a terra possa ser devolvida para os indígenas, de quem ela foi tomada inicialmente, como esse julgamento de Donald Trump se encaixa nisso?

"Retorno à Vida Selvagem"

Um dos objetivos realmente ocultos deste tipo de legislação é a eliminação dos Direitos à Propriedade Privada. Todo nosso sistema econômico depende da preservação dos direitos à propriedade privada, como os Pais Fundadores certamente desejavam A diferença mais importante entre o Capitalismo e qualquer sistema Comunista é que o Capitalismo permite e incentiva a posse de Propriedade Privada, enquanto que o Socialismo e o Comunismo proibem, dizendo eufemisticamente que "a comunidade" possui todas as propriedades. Embora o Socialismo Fascista permita a posse de propriedade privada, somente a Elite Globalista possuirá alguma coisa, pois o governo central decide quem terá a permissão de possuir propriedade.

O resultado prático de não permitir que os indivíduos possuam propriedade privada é que a economia inteira é prejudicada quando os indivíduos mais produtivos na sociedade perdem o incentivo de avançar economicamente se eles trabalharem com afinco, por mais tempo, com maior inteligência e sendo mais produtivos e inovadores.

Para reiterar: O plano da Nova Ordem Mundial é eliminar os direitos à propriedade privada.

A sua propriedade privada é o verdadeiro objetivo final.

6. A Suprema Corte decidiu que o Texas pode prender os imigrantes ilegais e deportá-los, ou julgá-los em um tribunal

Resumo da Notícia: "Suprema Corte Permite Que a Lei de Imposição de Fronteiras do Texas Entre em Vigor", The Washignton Free Beacon, 19/3/2024.

"A Suprema Corte dos EUA permitiu na terça-feira que uma lei do Texas, apoiada pelos Republicanos, entre em efeito, permitindo que as autoridades policiais estaduais prendam pessoas suspeitas de terem atravessado a fronteira EUA-México ilegalmente, rejeitando uma solicitação por parte da administração do presidente Joe Biden."

"A administração tinha solicitado que os juízes da Suprema Corte congelem uma ordem judicial permitindo que a lei do Texas entre em efeito, enquanto seu desafio aos estatutos segue nos tribunais inferiores..."

"O governador Greg Abbott assinou em dezembro passado a lei, conhecida como S.B. 4, autorizando a Polícia estadual texana a prender pessoas suspeitas de entrarem nos EUA ilegalmente, dando aos policiais locais poderes que há muito tempo foram delegados ao governo federal. O governador disse que a lei foi necessária devido à falha de Biden em impor as leis federais, que criminalizam a entrada ou reentrada ilegal, dizendo em uma conferência de imprensa em 18 de dezembro que 'a inação deliberada de Biden forçou o Texas a se defender por sua própria conta."

Lembre-se do que se trata realmente toda essa celeuma da imigração.

Este mapa mostra o plano dos Illuminati para reorganizar o mundo inteiro em somente dez supernações, em cumprimento a Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:12,17.

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

A maneira preferida como os Illuminati criam mudança é primeiro criar o caos e, depois, oferecer a solução deles. E isto tem funcionado eficientemente.

Este caos na imigração está sendo deliberadamente colocado em movimento para que alguém dê um passo à frente e proponha a transformação que a Elite deseja: eliminar as três nações e criar uma nação gigante, conhecida como União da América do Norte.

Este plano irá funcionar, por que está na Escritura!

7. A América agora é a "Terra da língua dobre"

Resumo da Notícia: "A América se metamorfoseou em ... A TERRA DOS OPOSTOS", World Net Daily, 19/3/2024.

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" A famosa passagem bíblica de Isaías 5:20 oferece uma caracterização exata do Partido Democrata atual, que desceu para seu ponto mais tenebroso, perverso e patologicamente baixo na história — exceto talvez por sua defesa feroz da escravidão, até que a Guerra Civil colocou um fim naquilo."

Deus condena fortemente esse tipo de discurso.

"Quer seja visto por meio do prisma da política de poder, ideologia, psicologia ou fé religiosa, o Partido Democrata de 2024 tornou-se uma demonstração diária exata do tipo de mentiras, inversão da realidade e projeção sem remorso — isto é, chamar o 'mal de bem, e o bem de mal' — isto é condenado na Bíblia."

"Observando cuidadosamente os crimes, conspirações e corrupção que os líderes Democratas acusam falsamente os conservadores de praticar, pode-se obter uma compreensão exata dos crimes, conspirações e corrupções que eles próprios estão ocultamente seguindo neste exato momento — e planejando para o futuro."

"... apesar da narrativa prevalecente da Terra dos Opostos, os Democratas provaram ser o partido ímpio, que abusa do sistema jurídico da América, que é o melhor do mundo, em sua frenética perseguição a Trump."

"A Terra dos Opostos é um lugar onde os Democratas esquerdistas que controlam o governo e a cultura do país acusam os Republicanos de valores tradicionais de serem ímpios, fascistas, doentes mentais, extremistas que manipulam os resultados eleitorais, que adotam a violência para derrubar o governo constitucional legitimamente eleito deste país."

Como a população discerne a verdade ao ouvir um político da "Terra dos Opostos"? Basicamente, acredite no oposto exato daquilo que você ouvir!

Sabemos que eles são culpados do mesmíssimo crime que acusam você de praticar.

8. As igrejas cristãs apóstatas estão seguindo a antiga prática de adoração a Baal com os ovos de Páscoa

Resumo da Notícia: "Seis Ideias Para a Brincadeira de 'Procurar os Ovos de Páscoa Escondidos' para as Crianças e Famílias", churchleaders, 18/3/2024.

"A Páscoa pode ser um dos principais períodos de tempo de evangelização para sua igreja, mas talvez você esteja pensando deste modo há algum tempo e precise de novas ideias para a brincadeira de procurar os ovos de Páscoa escondidos. Reunimos algumas ideias que podem ser usadas para organizar um evento de Páscoa centrado no Evangelho, orientado para as famílias e para as crianças."

Ideias para a Procura dos Ovos de Páscoa

"A Páscoa toda é sobre Jesus e não queremos perder o milagre transformador de vida de um Salvador ressurreto no meio de um grande evento."

Realmente, os líderes de igreja acreditam e ensinam que os ovos de chocolate estão relacionados com a Páscoa? Deus diz firmemente e para todo o sempre para Seus seguidores não misturarem o santo com o profano, nem o imundo com o limpo! Os pastores que realizam as brincadeiras de procurar os ovos de Páscoa escondidos em suas igrejas estão sinalizando para nós como a hora profética está avançada e que o aparecimento do Anticristo está muito, muito próximo.

Incentivar o uso de ovos de Páscoa para celebrar a ressurreição de nosso Salvador é o mesmo que vincular o Satanismo com o Cristianismo, e isto é proibido na Escritura.

"Que concórdia há entre Cristo e Belial?"

O Dicionário Bíblico de Holman diz que "Belial" é um termo para Satanás. Na língua hebraica original, a palavra Belial significa "ímpio" ou "inútil". Em minha opinião, essa vinculação entre o Dia da Ressurreição e os ovos de Páscoa pagãos é nada mais e nada menos que "ímpia" e "inútil", pois vincula Jesus Cristo com Satanás.

"Que parte tem o fiel com um infiel"?

Pouquíssimos cristãos seriam tolos o suficiente para aceitar um convite de um grupo de adoradores pagãos para uma Festa no Feriado de Easter; todavia, muitos cristãos compram esses ovos e os usam como parte da celebração do Dia da Ressurreição, sem perceber que estão celebrando exatamente como os pagãos celebram.

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." [1 Coríntios 2:14-18].

"Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa? Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." [1 Coríntios 5:6-7].

Na Escritura, o fermento é um símbolo do pecado, ou da falsa doutrina. O apóstolo Paulo está dizendo aqui que não podemos tolerar nem mesmo uma pequena quantidade de falsa doutrina dentro de nossa igreja; ao contrário, temos de ser vigilantes em manter a doutrina pura, expurgando rapidamente toda falsa doutrina sempre que ela for encontrada. Sob circunstância alguma devemos tolerar a existência de falsa doutrina misturada com a verdade. Todavia, isto é exatamente o que a Igreja Católica Romana fez durante anos e as igrejas protestantes e evangélicas estão fazendo cada vez mais, desde a Segunda Guerra Mundial.

Imagine uma xícara de café na qual uma quantidade minúscula de um poderoso veneno foi derramada. Você ainda teria uma xícara de café em aspecto, cheiro e sabor; entretanto, quem beber aquele café certamente morrerá. Este é exatamente o modo como a falsa doutrina reage quando é misturada com a verdadeira.

O quão ruim pode ser misturar um pouco de Satanismo com Jesus?

"Ostara, também conhecido como Equinócio Vernal, o Festival das Árvores, Alban Eilir, Ostara, os Ritos da Primavera, e os Ritos de Eostre... e marca o primeiro dia da primavera. Dia e noite têm a mesma duração neste dia, daí o nome equinócio."

O Equinócio da Primavera é observado pelos pagãos em todo o mundo. Para os wiccanos e bruxos, Ostara é um festival da fertilidade que celebra o nascimento da primavera e o redespertar da vida na Terra.... O Equinócio da Primavera foi cristianizado pela Igreja Romana, como foi a maioria dos festivais pagãos da antiguidade. No primeiro domingo após a primeira lua cheia após o equinócio (ou 'Dia de Eostre', a partir do qual o nome Easter foi derivado), os cristãos celebram seu feriado da Páscoa. O festival cristão comemora a ressurreição de Cristo, sincronizada com a Páscoa judaica e misturada desde o dias mais primitivos do Cristianismo com os ritos pagãos europeus para a estação renovada. Ela é precedida por um período de ritos que envolvem arruaças e depois por um período de abstinência conhecido como Quaresma." (The Satanic Witch, idem).

Vamos fazer uma pausa aqui por um momento. Acabamos de aprender com os pagãos que o próprio nome Easter é tirado da celebração pagã dos "Ritos de Eostre". O reverendo Alexander Hislop, escrevendo em sua obra monumental The Two Babylons (As Duas Babilônias), diz que o nome Easter era derivado da deusa Astarte (pág. 109). Na realidade, ambos estão provavelmente corretos, porque os pagãos têm um histórico de adorar os mesmos deuses em diferentes terras, com diferentes nomes.

Mas, em seguida, Alexander Hislop soltou a bomba atômica sobre este assunto:

"O que significa o termo Easter? Ele não é um nome cristão. Ele carrega uma origem no povo caldeu... Easter é nada mais do que Astarte, um dos títulos de Beltis, a rainha dos céus... A adoração de Bel (Baal) e Astarte foi introduzida muito cedo na Grã-Bretanha, junto com os druidas... Se Baal era também adorado por nossos ancestrais, e que a partir de Astarte, cujo nome em Nínive era Ishtar, as solenidades religiosas de abril, como agora praticadas, são chamadas pelo nome de Easter..." [Alexander Hislop, The Two Babylons, pág. 104].

Você consegue acreditar nisto? Easter é adoração a Baal!

Mas, há mais paganismo sendo praticando dentro das igrejas cristãs!

"Estes dias móveis são observados hoje em várias tradições pagãs e pela Igreja no ciclo do festival Easter. Easter é o festival de derivação lunar mais importante do ano pagão. Esta é a celebração lunar da primavera da deusa Eostre, ou Ostara. (Nigel Pennick, The Pagan Book of Days, pág. 11)

Estes bruxos acabam de nos dizer que a celebração da Quaresma é pagã. Todavia, hoje, vemos muitas igrejas cristãs celebrarem a Quaresma, outro exemplo de vincular Jesus Cristo com Satanás. Não se deixe enganar por esses muitos feriados pagãos que estão sendo trazidos para dentro das igrejas cristãs. Se sua igreja celebra a Quaresma, você deve começar a procurar outra igreja, uma igreja que se mantenha verdadeira aos fundamentos da fé. Se sua igreja está celebrando a Quaresmo hoje, amanhã ela estará negando mais verdades da Escritura, até que um dia sua igreja não ensinará mais a salvação pela graça por meio da fé.

"A gema dourada no meio da clara representa o Deus-sol. A casca branca é vista como a Deusa Branca, e o ovo inteiro é um símbolo do renascimento."

Esta afirmação é a mais clara que você conseguirá receber de um pagão. Eles estão dizendo claramente que veem o ovo como um símbolo sexual de união entre o Princípio Masculino, o Deus-sol e o Princípio Feminino, a Deusa Branca.

Os satanistas também veem o ovo como um amuleto para a fertilidade, prosperidade e proteção, enquanto veem a gema do ovo como um símbolo do Deus-sol e a casca branca como a Deusa Branca. Esta visão é muito consistente com a adoração pagã à criação, em vez de ao Criador (veja Romanos 1:25).

Eles veem todo o universo em termos de Dualidade da Natureza, os princípios Masculino e Feminino, ou simplesmente sexo. Assim é a visão deles do ovo. Isto é equivalente a vincular Cristo com uma prostituta, ao olhos deles?

Acho isto provável.

"A origem dos ovos de Páscoa é exatamente clara"

  • Os antigos druidas carregavam um ovo, como emblema sagrado de sua ordem.

  • Nas Festas Dionisíacas, ou Mistérios de Baco, conforme celebrados em Atenas, uma parte da cerimônia noturna consistia de consagração de um ovo.

  • As fábulas hindus celebram o ovo mundano deles como de uma cor dourada.

  • O povo do Japão criava ovos sagrados com formas escandalosas

  • Na China... ovos tingidos ou pintados são usados em festivais sagrados, exatamente como neste país."

  • Nos tempos antigos, os ovos eram usados nos ritos religiosos dos egípcios e gregos e eram pendurados para propósitos místicos, em seus templos..."

"Os poetas clássicos conheciam a fábula do ovo místico dos babilônios... 'um ovo extraordinariamente grande teria caído do céu no rio Eufrates. Os peixes o rolaram até a margem, onde as pombas de assentaram sobre ele e o chocaram; de dentro desse ovo saiu Vênus, que mais tarde foi chamada de Deusa Síria', que é Astarte. O ovo tornou-se, então, um dos símbolos de Astarte, ou Easter.'" [Reverend Alexander Hislop, The Two Babylons: Papal Worship Proved To Be The Worship Of Nimrod And His Wife, Loizeaux Brothers, Inc., First Edition, 1916, pág. 108-109].

Hislop estabelece a grande adoração da deusa Astarte, por meio do ovo. Agora a Igreja Romana adotou esse ovo místico de Astarte e o consagrou como um símbolo da ressurreição de Cristo. Uma forma de adoração foi até indicada para ser usada em conexão com o ovo. O Papa Paulo V ensinou seus supersticiosos monges e freiras a orarem assim na Páscoa: 'Abençoa, Senhor, nós te pedimos, esta tua criação dos ovos, para que possa se tornar um sustento sadio para teus servos, que os comem em lembrança de nosso Senhor Jesus Cristo.'"

Durante as cerimônias com os ovos, os antigos pagãos comiam os ovos no fim. Quantos ovos de Páscoa lindamente embrulhados você comeu? Você participou em um antigo ritual pagão.

Este tipo chocante de adoração pagã dentro da Igreja Cristã aponta claramente para o fim dos tempos. Isto mostra a largura e profundidade da apostasia da Igreja Cristã, um dos sinais mais claros do fim dos tempos.

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2024/NewsAlert-3-21--24.htm]

0ata da publicação: 6/4/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-03-21.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.